segunda-feira, 16 junho, 2025
HomeMercadoPalladium faz Sessão dos Solteiros. Jockey finalista do Prêmio Abrasce

Palladium faz Sessão dos Solteiros. Jockey finalista do Prêmio Abrasce

Assessoria – Com música, cardápio diferenciado, cinema e decoração romântica, a 10ª edição da “Sessão dos Solteiros” já tem data marcada: domingo, 8 de junho, às 19h. A proposta é reunir pessoas  com interesses em comum. Para isso, o Shopping Palladium Curitiba realiza uma análise criteriosa dos dados fornecidos no momento da inscrição, aumentando as chances de afinidade entre os participantes.

Cerca de 350 pessoas são esperadas para a exibição do filme Como Treinar o Seu Dragão 2 na sala IMAX, com direito a coquetel, pipoca e refrigerante. Além da sessão, os convidados solteiros poderão aproveitar um menu exclusivo, com opções selecionadas de bebidas e comidas, e contam com uma “forcinha” de “cupidos” para ajudar na interação. “O shopping é um lugar de encontros, e o Palladium sempre está presente na vida das pessoas, seja em campanhas, seja em ações voltadas à família. Para os solteiros, não poderia ser diferente”, afirma a gerente de Marketing do Grupo Tacla, Cida Oliveira. 

Realizado estrategicamente antes do Dia dos Namorados, o evento é um convite para que novas conexões floresçam a tempo de celebrar essa data especial a dois. As inscrições são gratuitas, mas já foram encerradas. Os solteiros selecionados, todos maiores de 18 anos, serão informados a partir do dia 4 de junho.

Reconhecido como um case de sucesso, o evento recebeu ouro no Prêmio ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers), a principal premiação do setor varejista.

Jockey Plaza é finalista com quatro cases no Prêmio Abrasce 2025

Decoração Natal Jockey Plaza Shopping, em Curitiba. Foto: Bruna Benazzi

O Jockey Plaza Shopping é finalista com quatro cases no Prêmio Abrasce 2025, a mais importante premiação do setor de shopping centers no Brasil. Concorrendo nas categorias Ações de Natal, Eventos e Promoções, com dois projetos, e Gestão de Pessoas, reforça seu posicionamento como referência nacional em inovação, cultura e relacionamento com o público e colaboradores.

“A presença entre os finalistas com quatro projetos nos enche de orgulho e reforça nossa missão de proporcionar experiências memoráveis para o público e valorizar quem faz parte do nosso dia a dia. Cada case reflete nosso compromisso com inovação, cultura e relacionamento humano”, afirma a gerente de marketing do Jockey Plaza Shopping, Michelle Cirqueira.

Na categoria Ações de Natal, o Jockey concorre com o case “Natal de Nova Iorque: experiências originais da BigApple no Brasil”, uma experiência imersiva que transformou o shopping em um verdadeiro cenário natalino inspirado nos pontos turísticos mais icônicos da cidade americana.

Já na categoria Eventos e Promoções, dois cases foram destaque. O primeiro é o “Parque inédito dos youtubers Rafa&Luiz fatura R$1,8milhão e traz 35mil crianças nas férias”, uma atração lançada nas férias de janeiro de 2025. O segundo projeto finalista na mesma categoria é “Uma emoção em mil vozes: Jockey Plaza Shopping recebe o maior Flash Mob de coral do Brasil”, realizado em junho de 2024.

Por fim, na categoria Gestão de Pessoas, o Jockey Plaza Shopping é finalista com o case “Dia do Vendedor Lojista: Jockey celebra quem faz acontecer, com um dia inteiro de comemorações”.

Os vencedores do Prêmio Abrasce 2025 serão revelados em cerimônia nacional no dia 25 de junho, em São Paulo, com entrega dos troféus de bronze, prata ou ouro em cada categoria, além do Prêmio Destaque, para o case melhor avaliado pelo júri.

Leia Também

Leia Também