sexta-feira, 14 novembro, 2025
HomeMemorialOpusMúltipla desenvolve ação em estádios de futebol para O Boticário

OpusMúltipla desenvolve ação em estádios de futebol para O Boticário

Nas próximas semanas, os telespectadores do futebol brasileiro serão surpreendidos com a ação que O Boticário prepara para o Dia dos Pais de 2022. É a Câmera do Abraço, criada pela OpusMúltipla e que vai incentivar o abraço entre pais e filhos durante jogos transmitidos de grandes estádios como o Maracanã, no Rio de Janeiro e o Beira-Rio, no Rio Grande do Sul.

A ideia é celebrar o amor em um momento que reúne toda a família. Nas arquibancadas dos estádios, os torcedores serão convidados a abraçar seus pais. Os abraços serão filmados e exibidos nos intervalos em uma moldura criada especialmente para a campanha – é quando o público que assiste em casa vai receber o mesmo convite: “Que tal abraçar seu paizão agora?”.

A ação Câmera do Abraço do Boticário acontecerá em agosto durante a transmissão de Fluminense X Cuiabá, no Maracanã; no jogo Grêmio X Operário, na Arena do Grêmio e no jogo entre Flamengo e Athletico PR, também no Maracanã. A OpusMúltipla preparou uma estratégia omnichannel para ampliar o alcance da ação, que inclui notificações push mobile, ativadas por geolocalização, oferecendo aos torcedores presentes no estádio 20% de desconto na primeira compra.

No Rio Grande do Sul, haverá uma mídia móvel posicionada na frente da Arena em dias de jogos, com painéis de LED divulgando a Câmera do Abraço.

Com esta ação, O Boticário fortalece a relação da marca com a família brasileira, lembrando que faz parte do seu dia a dia e de momentos especiais como o Dia dos Pais.

“É muito comum os pais levarem os filhos – e vice-versa – para assistir ao jogo do time do coração no estádio. Quisemos aproveitar esse momento para colocar esses pais e filhos na nossa mensagem de Dia dos Pais, ampliando o potencial de repercussão da nossa peça”, conta Alexandre Catarino, Diretor de Criação da OpusMúltipla.

FICHA TÉCNICA

O Boticário

Marketing Regional: Jacqueline Tobaru, Anderson Carvalho, Juliana Vianna Ferreira Costa, Marina Oliveira de Miranda, Aroana Elisa Machado, Vitor Dias Barbosa, Fernanda Cristina Strube Gomes, Carlos Henrique da Fonseca e Stephanie Carillo da Rocha.

Agência OpusMúltipla

  • VP de Conteúdo e Integração: Mário D’Andrea
  • Head of Creative Strategy do Grupo OM: Renato Cavalher
  • Diretor de Criação OpusMúltipla: Alexandre Catarino
  • Diretor de Arte: Lucas Fujarra / Luiz Eduardo Zacchi
  • VP Opus Múltipla: Juliana Arnulf
  • Diretora de Atendimento: Graziele Harumi Tanamati
  • Supervisora de Atendimento: Renata Milhas / Bárbara Sebben
  • Atendimento: Camila Wzorek / Monique de Carvalho / Giovanna Vincentin
  • VP de Mídia: Adriana Felicissimo
  • Diretores de Mídia: Elisa Manuela Cetnarovski / Danilo Minicucci
  • Supervisora de Mídia: Anne Matoso / Angela Pepplow
  • Analista de Mídia: Victor Sequinel / Stephanie Coelho
Leia Também

Leia Também