terça-feira, 3 dezembro, 2024
HomeMemorialOilman na campanha do "Doe Calor" da FAS

Oilman na campanha do “Doe Calor” da FAS

doe calor_filme_Oillman-web

Começa a ser veiculada nesta semana a nova campanha “Doe Calor”, assinada pela Opus Múltipla para a Prefeitura de Curitiba, por meio da Fundação de Ação Social (FAS), em parceria com o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba.

doe calor_webA campanha mantém o tom alegre e marcante das edições anteriores, para reforçar o mote “Mais de um ano sem usar, tá na hora de doar” – que praticamente já virou um bordão na cidade. “É um comando bastante simples, mas que facilitou a vida das pessoas na hora de selecionar as roupas para doação”, explica o vice-presidente de criação do Grupo OM Comunicação Integrada, Renato Cavalher.

Novos jingles

No comercial para TV, várias pessoas doam roupas e cobertores para ilustrar o discurso de que em um ano muita coisa muda, inclusive o estilo de se vestir, criando assim novas oportunidades para doação. O filme termina com o folclórico “Oilman” fazendo sua doação em seu traje típico para mostrar que nem tudo muda.

Além do filme, foi criada uma nova versão do jingle para as rádios e peças gráficas para Mobiliário Urbano, busdoor, flyer, cartazes e adesivos de frota. Também na internet a campanha estará presente com banners e posts nas redes sociais.

A Prefeitura vai disponibilizar ao longo da campanha mais de 1,5 mil postos de coleta em toda a cidade.

Leia Também

Leia Também