Assessoria – Em entrevista ao repórter Ivan Santos, do Bem Paraná, o deputado estadual Ney Leprevost admite que poderá ser candidato a prefeito de Curitiba no ano que vem. “A gestão de Curitiba precisa voltar a ser criativa, é necessário recuperar a capacidade de ousar”, afirmou.
Ney elogiou o trabalho de zeladoria urbana feito pelo atual prefeito Rafael Greca, mas disse que os bairros que não estão no anel central da cidade precisam de melhorias. O deputado não poupou elogios ao governador Ratinho Junior, a quem se referiu como “um irmão que a vida me deu”.
Leprevost revelou que nos meses de setembro, outubro e novembro pretende promover reuniões nos bairros pra consultar a população sobre sua eventual candidatura.
O deputado também afirmou que se for candidato, gostaria de ter um vice do PSD e citou como nomes que ele entende que poderiam somar em sua chapa: José Carlos Ortega, secretário Chefe da Casa Civil; Márcia Huçulak, deputada estadual e Luiz Fernando Jamur, atual secretário de governo da Prefeitura de Curitiba.
Ney também disse que Tarifa Zero no transporte coletivo não é uma meta impossível para Curitiba e que a ideia deve ser estudada com profundidade.
Sobre a força dos concorrentes nas redes sociais, Leprevost afirmou: “Não baseio meu trabalho em likes na internet, sou um político da vida real”.
Leia também:
Greca anuncia apoio a Pimentel para a prefeitura de Curitiba