Assessoria – A Multiplan e o ParkShoppingBarigüi vão doar R$ 114 mil para o Instituto TMO, entidade beneficente de acolhimento a transplantados de medula óssea, de Curitiba, do Hospital de Clínicas. O valor faz parte da iniciativa nacional da Multiplan “Arrecadômetro de Natal”, que converte as notas fiscais cadastradas na promoção de Natal em doações para diversas entidades pelo Brasil.
O valor arrecado pelo ParkShoppingBarigüi e a Multiplan será destinado para a Casa Malice, casa de apoio institucional da TMO. A Casa Malice oferece acolhimento a pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social, devido a problemas de saúde graves, estando longe de suas residências e sem recursos financeiros para ajudar com as despesas de hospedagem e alimentação.
Durante o mês de dezembro, cada nota fiscal de compras cadastradas no aplicativo Multi, app da Multiplan, resultaram em uma doação de R$ 0,10 pelos shoppings. Ao final da ação, a Multiplan ainda dobrou o valor arrecadado.
A ação engajou mais de 850 mil clientes e, considerando as contribuições de todos os 20 shoppings e a participação ativa da Multiplan, o valor contabilizado foi de R$ 1,1 milhão em 2024. O valor arrecadado representa aumento de 22% em relação ao ano anterior, reforçando o compromisso da Multiplan com ações de impacto crescente.
“Há quatro anos, o Arrecadômetro de Natal reforça nosso compromisso em transformar vidas. Superar as metas de arrecadação nos enche de orgulho e reafirma nosso propósito. Agradecemos aos nossos clientes, lojistas e colaboradores por acreditarem e engajarem na ação junto conosco e transformar a realidade de tantas famílias”, destaca Vander Giordano, Vice-Presidente Institucional da Multiplan, reafirmando o compromisso alinhado às ações sustentáveis da companhia.
O Arrecadômetro de Natal faz parte do Multiplique o Bem, hub de Responsabilidade Social da Multiplan, que busca promover impacto social positivo, fortalecer laços comunitários e impulsionar a sustentabilidade.