Assessoria – Recriado em 2023, o icônico Aqua Boat Mueller – caiaque que conquistou uma geração nos anos 90, ao percorrer circuitos na água dentro do Shopping Mueller – conquistou o Bronze na categoria Eventos e Promoções do Prêmio Abrasce. Promovida todos os anos pela Associação Brasileira de Shopping Centers, a premiação reconhece os melhores e mais inovadores projetos do país desenvolvidos nos centros de compras.
“No ano em que o Mueller celebrou seus 40 anos, decidimos trazer uma surpresa nostálgica para a programação de férias. O Aqua Boat é uma das atrações mais lembradas pelos nossos clientes, faz parte da memória afetiva das famílias. Fizemos uma releitura da atração, desenvolvida exclusivamente para o shopping, com base em registros históricos e nas lembranças dos clientes – crianças naquela época e seus pais – que vivenciaram essa experiência há quase três décadas. Estamos muito felizes em receber esse reconhecimento por meio do Prêmio Abrasce, que é considerado o Oscar do setor”, conta a gerente de marketing do Shopping Mueller, Cynthia Maia Batista.
O case “Aqua Boat, uma atração com memória afetiva” foi elaborado pela equipe de marketing do Shopping Mueller e concorreu ao prêmio juntamente com centenas de cases de todo o Brasil. A cerimônia de premiação foi realizada em São Paulo, no dia 26 de junho.