Assessoria – Ficou mais fácil – e mais barato – aproveitar o horário de almoço nos restaurantes da Rua da Música, no Parque Jaime Lerner. De terça a sexta-feira, os curitibanos terão passe livre para conhecer as opções gastronômicas do local. Para o acesso, basta apresentar o telefone celular com DDD 41 diretamente na catraca sinalizada, sem passar pela bilheteria.
A iniciativa busca aproximar ainda mais os curitibanos do espaço, que reúne ícones como a Pedreira Paulo Leminski e a Ópera de Arame, e incentivar seu uso também durante a semana, transformando o horário de almoço em um convite para viver a cidade de forma mais leve e conectada com a natureza.
Helio Pimentel, CEO do Parque, conta que a ideia é, justamente, proporcionar opções diferentes de lazer para os moradores da cidade. “Queremos que o Parque seja um espaço para todos os momentos: da refeição em família ao almoço de trabalho. Nossos restaurantes estão preparados para receber tanto quem busca lazer quanto quem procura um ambiente agradável no dia a dia”, diz.
Acesso prático e fácil
Para usar a Catraca Curitibana, basta que o visitante apresente o celular com DDD 41 na entrada sinalizada, mostrando na tela a área de configurações ou do aplicativo de mensagens (como o WhatsApp) com o número da linha. A emissão da cortesia será feita na hora.
A Rua da Música reúne seis operações gastronômicas: Cana Benta, Cão Véio, Ernesto Music Hall, Mustang Sally, Olaria do Parque e Rosso. Juntos, eles formam um polo diverso, que vai do ambiente descontraído dos bares e pubs à gastronomia contemporânea e familiar.
De terça a quinta-feira, a Rua da Música funciona das 10h às 23h e nas sextas-feiras até 00h. Os restaurantes dão início ao atendimento entre 11h30 e 12h. Após às 18h a entrada é gratuita.
O Parque
Um dos maiores ícones turísticos e culturais de Curitiba, o Parque Jaime Lerner oferece uma experiência singular que une natureza, arquitetura e eventos de grande porte. Apenas a Pedreira possui área total de 103 mil metros quadrados e capacidade para mais de 20 mil pessoas, o que faz do espaço o maior palco fixo a céu aberto da América Latina.
