https://www.youtube.com/watch?v=MJB-WEmXm70
PARA SENADOR ARNS, FOI “GRANDE HONRA”
Flávio Arns, o senador que mais batalha no Congresso em favor de causas sociais, estava envolvido na noite de quarta, 10, com ações do Podemos. Não pôde comparecer ao lançamento do volume 12 do meu livro Vozes do Paraná – Retratos de Paranaenses. Foi representado por seu chefe de gabinete, o diligente Rafael Bertoldi, que foi portador de uma calorosa mensagem de Arns.
“Estar entre tantas personalidades ilustres que contribuem para o desenvolvimento do Paraná é uma grande honra; assim como contar com a amizade e respeito que marcam, Aroldo, nossa convivência ao longo dos anos”, diz a mensagem, a certo trecho.
O senador do Podemos foi agraciado com o prêmio Grandes Porta-Vozes do Paraná”, outorgado pelo Instituto Ciência e Fé de Curitiba (“Fidelis et Constans”). A noite contou com a produção de filme especial, produzido por Wasyl Stuparyk e Carlos Marassi.
O trabalho foi projetado em ampla tela, mostrando referencias a cada um dos personagens do Vozes 12 e dos Grandes ||Porta-Vozes. Carlos Marassi, o mais qualificados dos mestres de cerimônias do Paraná, superou-se na noite, completada com a exibição de um vídeo do EcoParque que está sendo implantado por Francisco Simeão e Luiz Bonacin em Cascavel.
O plano é audacioso: a construção de milhares de apartamentos (de início no Paraná), dezenas de milhares, visando a cobrir o déficit habitacional do país. Para tanto, Simeão e Bonacin já compraram da Alemanha uma fábrica de apartamentos, ao custo de R$ 80 milhões.
Acompanhe com as fotos de Valtecir Santos momentos da noite.













Marques Dias.



