
Assessoria
O presidente nacional do União Brasil, deputado federal Luciano Bivar estará em Curitiba na noite desta quinta feira(30 de junho) para empossar o deputado federal Ney Leprevost, ex secretário de Justiça, Família e Trabalho do Paraná, na presidência do União Brasil- Curitiba.
Mais de mil líderes dos mais variados segmentos da sociedade curitibana foram convidados pelo partido para o encontro político que será realizado no salão de eventos de um grande restaurante da capital.
O deputado federal Felipe Francischini, presidente do União Brasil- Paraná fará o pronunciamento de abertura da confraternização em que também serão recebidos centenas de novos filiados que estão sendo trazidos por Leprevost ao partido.
O ex juiz da operação Lava Jato, Sérgio Moro, candidato do União Brasil a um cargo eletivo a ser definido no Paraná, confirmou presença e fará um discurso na solenidade de posse de Leprevost.
Moro, até agora mantém suspense sobre o cargo ao qual irá concorrer na eleição de outubro deste ano. Mas dentro do União Brasil, os aliados acreditam que o nome dele é muito forte no estado e que são imensas suas chances de conquistar a cadeira de senador pelo Paraná.
A direção nacional do União Brasil considera Moro e Leprevost dois trunfos políticos do partido. O primeiro pelo trabalho ousado que fez como juiz no combate a corrupção e o segundo por ter colocado o Paraná em 1º lugar lugar do país na geração de empregos através do sistema SINE, além de estar se destacando na Câmara Federal pela oratória contundente em defesa das bandeiras do partido nas áreas de economia, preservação da democracia, defesa da liberdade e dos valores humanistas.
Em menos de 3 meses na capital federal, Leprevost criou com Bivar que é pré-candidato a presidente da República uma amizade recíproca por ambos defenderem pautas semelhantes e por não se alinharem a conceitos extremistas pregados por alas radicais de esquerda e de direita.
