sábado, 31 maio, 2025
HomeMercadoLaila Sol apresenta trabalho da RICtv com a TV Conectada

Laila Sol apresenta trabalho da RICtv com a TV Conectada

Assessoria – A head de growth marketing do Grupo Ric, Laila Sol (foto), participa no próximo dia 11 do Streaming Brasil 2024, no WTC Events Center, em São Paulo. Laila, que também é vice-presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Paraná (ADVB-PR), vai falar sobre a TV 3.0 e o streaming no Brasil, apresentando o trabalho pioneiro do Grupo Ric com a TV Conectada em TV aberta, já contratada por mais de 10% dos clientes da RICtv Record no Paraná.

O painel abordará questões como a isonomia nas condições de distribuição dos conteúdos dos diferentes dispositivos conectados, assim como a possibilidade de parcerias e de novos modelos de negócio. Também vai debater a convivência das emissoras com as regras e os novos atores do mundo da distribuição digital de conteúdos.

Junto com Laila neste debate estarão o diretor de Adtech da Globo, Marcelo Souza; o head de parcerias de mídia e entretenimento da Google TV e Google Play, o diretor geral da Vivensis, Yvan Cabral;  e o diretor de relações institucionais do SBT, Roberto Franco.

Realizado pela Teletime, o Streaming Brasil terá um dia inteiro de paineis sobre  o tema. As inscrições podem ser feitas até o dia 11, neste link.

Leia Também

Leia Também