Assessoria – Durante a cerimônia de abertura do Natal de Curitiba 2025, realizada dia 27, na Capela Santa Maria, os patrocinadores da programação natalina foram homenageados pela Prefeitura de Curitiba.
Representando o Grupo Boticário, o diretor executivo de Franquias, Marketing e Comercial, Fabiano Olivo, recebeu a homenagem das mãos do prefeito Eduardo Pimentel e da primeira-dama Paula Mocellin.
Também presente, Tainara Niesukowski, especialista de Marketing Regional da companhia, acompanhou o momento que celebra o quinto ano consecutivo de patrocínio do Boticário ao Natal curitibano.
O gesto reforça o vínculo afetivo da marca com a capital paranaense, cidade onde nasceu e que inspira o propósito do Grupo. Em sua essência, o Boticário carrega o amor e o carinho dos paranaenses, e o Natal, por sua vez, é uma das celebrações mais especiais e tradicionais do calendário: um tempo de renovar sentimentos, fortalecer laços e celebrar. Assim, a marca segue não apenas iluminando a cidade, mas também espalhando encanto, afeto e gratidão na terra onde sua história começou.
