Assessoria – A turnê do Inner Circle pelo Brasil foi cancelada por motivos desconhecidos, alheios e contra a vontade dos contratantes da cidade de Curitiba. Com isto, o show na capital paranaense – Inner Circle e Dazaranha -, que seria realizado nesta sexta-feira 9 de maio, no Jockey White Hall, está cancelado.
O valor do ingresso será reembolsado conforme a forma de pagamento usada na compra e as orientações abaixo. O cancelamento deve ser solicitado entre 07 e 30/05/2024 exclusivamente pela página.
• Cartão de crédito (site, aplicativo ou bilheteria):
O reembolso será concluído em até duas faturas a partir da data de solicitação. O sistema devolverá o valor como crédito na fatura do cartão.
• Pix (site)
O reembolso será concluído em até 30 dias a partir da data de solicitação. O sistema devolverá o valor na mesma conta de onde saiu o pagamento.
• Cartão de débito (bilheteria)
O reembolso será concluído em até 30 dias a partir da data de solicitação. O sistema devolverá o valor na mesma conta de onde saiu o pagamento.
• Dinheiro (bilheteria)
Dirija-se à bilheteria abaixo para receber o valor de volta em dinheiro:
BILHETERIA OFICIAL – sem cobrança de taxa de serviço
HARD ROCK CAFÉ CURITIBA
Endereço: Rua Buenos Aires, 50 – Batel, Curitiba – PR, 80250-070
Funcionamento: Segunda a sábado das 12h00 às 19h30
A Eventim não se responsabiliza por compras efetuadas em canais não oficiais.
* Atente-se aos horários e locais indicados acima.
Importante:
- Reembolsos solicitados após o prazo não serão acatados.
- Não é possível alterar a forma de reembolso (exemplo: de cartão de crédito para depósito, ou em uma conta diferente do pagamento)
- Taxa ADM, seguro e juros de parcelamento da Eventim serão reembolsados normalmente, caso tenham sido cobrados
- Não há reembolso de taxa de serviço.
- Não conseguimos informar a data específica em que o reembolso será processado, apenas o prazo máximo.
- Mesmo se o cartão usado na compra estiver cancelado ou bloqueado, seu banco receberá o valor. Aguarde o e-mail do nosso sistema confirmando o processamento do reembolso para entrar em contato com o banco. Após o processamento, quando o banco identificar o valor que enviamos, os procedimentos apropriados para devolução poderão ser concluídos.
- Não há restituição para cortesias.
- Não nos responsabilizamos por compras feitas por fora dos canais oficiais da Eventim.
Dúvidas? Entre em contato pelo formulário de contato disponível na página da Eventim de atendimento ao cliente: https://help.eventim.com.br/