quarta-feira, 10 setembro, 2025
HomeMemorialHospital lança campanha de torcida e engajamento pela Copa do Mundo

Hospital lança campanha de torcida e engajamento pela Copa do Mundo

Foto: Divulgação Hospital Angelina Caron

Assessoria

O clima e a torcida pela Copa do Mundo 2022 tomou conta do Hospital Angelina Caron (HAC), na Região Metropolitana de Curitiba. O maior evento esportivo do mundo vai até 18 de dezembro e o hospital está com diversas atividades durante o período.

“A campanha ‘HACatar – A arte de cuidar e a vontade de vencer’ foi criada para engajar colaboradores e médicos, utilizando conceitos do futebol e da cultura organizacional e do ‘Jeito de Ser’ do HAC, além de reforçar o posicionamento de marca do Hospital Angelina Caron. Nosso objetivo é espalhar o clima festivo e de torcida da Copa do Mundo por todo o hospital, oferecendo alegria a todos, inclusive aos nossos clientes que necessitam de atendimento médico nesse período e ao profissional que não pode abandonar sua missão de salvar vidas para assistir aos jogos”, explica Dieisson Medeiros, gerente de marketing do HAC.

HAC tem réplica da taça em tamanho real, para colaboradores tirarem fotos

ESPAÇO DO COLABORADOR

A decoração temática com o tema da campanha está presente em diversas áreas do hospital, com destaque para o refeitório (com semanas temáticas) e o Espaço do Colaborador do HAC, que são as áreas oficiais de transmissão dos jogos do Brasil, com TVs e até um telão, além de distribuição de pipoca. O espaço concentra a maior parte das atividades temáticas, com mesas de futebol de botão, réplica da taça da Copa (em tamanho real) e uma moldura em formato de figurinha da Copa, para os colaboradores tirarem fotos no “espaço instagramável”.

Entre as ações previstas estão o uso dos canais de endomarketing do hospital para engajar a torcida, com quizzes e curiosidades da competição nos canais e TVs de comunicação interna. Outra ação feita pelo hospital produziu e distribuiu Tabelinhas da Copa personalizadas, um recurso lúdico e divertido para que os colaboradores acompanhem o placar da competição e não esqueçam as datas dos jogos. “Mesmo em um hospital, a Copa do Mundo é um evento festivo e importante para os brasileiros, que são apaixonados por futebol. A conduta continuará sendo apropriada para oferecer nosso atendimento de qualidade, mas queremos que essa paixão pelo esporte seja vivida e celebrada, com muita humanização e empatia que são marcas da nossa equipe”, esclarece Medeiros.

Leia Também

Leia Também