Assessoria – A Hachimitsu, maior rede de docerias do norte do Paraná e uma das maiores do estado, irá inaugurar a sua primeira unidade dentro de um shopping na capital. O local escolhido foi o Shopping Curitiba e a inauguração está prevista para junho. A doceria ganhou destaque no mercado por utilizar técnicas da confeitaria japonesa, com doces delicados, produtos artesanais e ingredientes de qualidade.
A unidade do Shopping Curitiba terá um cardápio selecionado, com sobremesas finas como eclairs, chouxs, linha de petit fours, sanduíches e salgados exclusivos da marca, além de bebidas quentes e geladas, como cafés especiais e milkshakes. O quiosque terá um espaço com mesas e cadeiras para que o público tenha uma experiência mais confortável.
Essa será a 13ª loja da marca e a segunda em Curitiba. A marca chegou na capital em 2022. “Sabemos que o público de Curitiba é bastante exigente e fomos recebidos com muito carinho, só temos motivos para agradecer o que essa cidade tem nos proporcionado. Estamos animados com mais essa inauguração, a primeira unidade dentro de um shopping na capital, e queremos oferecer o que temos de melhor para os clientes do Shopping Curitiba. Com o tempo, vamos entender e acrescentar produtos que atendam a necessidade dos frequentadores e futuros clientes da marca”, detalha Marcia Ariji, gerente da marca em Curitiba.
“A chegada da Hachimitsu vem ao encontro do nosso objetivo, que é trazer para o nosso público marcas de qualidade e que ofereçam uma experiência diferenciada. Temos certeza que a novidade irá encantar a todos e será sucesso”, comenta Bruna Habinoski, gerente de Marketing do Shopping Curitiba. Nos últimos meses, o shopping abriu as portas para grandes marcas do mercado, como Taisho Yakiniku, Creamy e Superlegal.