quinta-feira, 3 outubro, 2024
HomeGastronomiaGrupo Yamagon/Passaúna lança Nud, à base de vinho

Grupo Yamagon/Passaúna lança Nud, à base de vinho

O Grupo Yamagon, apresenta ao mercado sua mais nova marca de bebidas alcoólicas: Nud, lançada em maio deste ano.

Assessoria – O Grupo Yamagon, dono das marcas de bebidas Passaúna, Cream, Norok, Kolima, apresenta ao mercado sua mais nova marca de bebidas alcoólicas: Nud, lançada em maio. A novidade que já é sucesso na Europa chega agora ao Brasil e é uma linha de Wine Seltzers, bebidas gaseificadas à base de vinho e frutas, disponíveis em três versões: Red Wine Seltzer, White Wine Seltzer e Rose Wine Seltzer. A Nud se destaca por oferecer uma alternativa super refrescante, leve e saborosa, voltada para maiores de 18 anos.

A Nud Red Wine Seltzer combina vinho tinto com notas de limão e lichia. Já a Nud White Wine Seltzer traz uma fusão de vinho branco com gengibre, laranja com rosas e melão. Por sua vez, a Nud Rose Wine Seltzer une vinho rosê com baunilha cítrica e pink lemonade. Todas as versões são alternativas de bebidas de baixo teor alcoólico, com 5,5% de álcool na composição, livres de glúten e corantes e, principalmente, com menos açúcar e calorias.

A Wine Seltzer é uma bebida que combina a complexidade de sabores do vinho e dos aromas das frutas, com o prazer de uma bebida gelada e refrescante, sendo uma opção moderna e sofisticada para quem busca uma alternativa à cerveja, por exemplo, nos momentos de prazer de um churrasco, praia, piscina ou festas. Além disso, chega ao mercado com a praticidade one way, ou seja, em embalagens “long neck” de 275 ml e tampa metálica de rosca (twist-off), fazendo a Nud uma bebida ideal para momentos festivos e de lazer.

Grupo Yamagon/Passaúna

Fundada em 1987, o Grupo Yamagon/Passaúna é especializado na produção de bebidas alcoólicas como vodka, cachaça, licores, aperitivos, coquetéis, batidas e a nova linha seltzer. Com um profundo conhecimento de seu público consumidor e distribuidor, mantém seu foco inovador no mercado de bebidas, sempre trazendo novas e prazerosas experiências aos consumidores.

A venda é proibida para menores de 18 anos. Se dirigir, não beba.

Serviço:
Leia Também

Leia Também