Assessoria – O Grupo RFK, uma das maiores indústrias brasileiras do setor de bebidas, confirma sua participação na ExpoApras 2025, que será realizada de 22 a 24 de abril no Expotrade Convention Center, em Pinhais. A empresa apresentará seu portfólio completo, incluindo cervejas, refrigerantes, energéticos, águas, destilados e coquetéis. O destaque será o lançamento de um novo energético desenvolvido em parceria com o projeto AgroPlay Verão, ligado ao universo sertanejo e à cantora Ana Castela, que também reúne nomes como Luan Pereira e Leo & Raphael.
Durante o evento, o Grupo RFK divulgará ainda detalhes sobre sua nova planta industrial, em construção em São José dos Pinhais. Com investimento de R$ 300 milhões, a unidade contará com tecnologia de ponta e práticas sustentáveis, com previsão de início das operações em 2026.
A ExpoApras 2025, considerada a maior feira supermercadista do Paraná, reunirá mais de 450 marcas expositoras e deverá atrair milhares de visitantes qualificados. O Grupo RFK convida todos os participantes a visitarem seu estande para conhecer as novidades e degustar seus produtos.
Fundado em 2010, em Cambé (PR), o Grupo RFK é referência nacional na produção de bebidas, com um portfólio que combina tradição, tecnologia e excelência.
Softys Sepac apresenta soluções completas

A Softys Sepac participa da ExpoApras 2025 com um portfólio ainda mais diversificado, que contempla soluções de higiene e cuidado pessoal pensadas para acompanhar o consumidor em todas as fases da vida — do bebê à terceira idade.
A feira será palco da apresentação oficial desse novo momento da empresa no Sul do país. Com marcas reconhecidas por sua qualidade, tecnologia e tradição, a Softys Sepac reforça seu compromisso de oferecer uma experiência completa ao consumidor e aos seus parceiros do varejo.
Entre os destaques estão papéis higiênicos, toalhas de papel, guardanapos, lenços, fraldas, sabonetes, absorventes e lenços umedecidos — com marcas pensadas para diferentes perfis e necessidades. Também marcam presença os lançamentos mais recentes, como o Duetto Folha Tripla 4 rolos, aposta da empresa no crescimento da categoria com embalagens menores, e a edição especial Duetto Meses do Amor, desenvolvida para alavancar as vendas no Dia das Mães e Dia dos Namorados.
R$ 1 bilhão em negócios

Durante três dias de evento, a ExpoApras deve gerar R$ 1 bilhão em negócios entre os expositores e os varejistas visitantes – um crescimento de mais de 20% em relação a edição de 2024. O número expressivo é referente apenas ao que é negociado dentro do evento, mas se somar o impacto da feira no turismo e na movimentação econômica da cidade, a projeção é muito maior, já que a feira recebe empresas e profissionais de todo o país, que registram cerca de 60 mil visitas.
Mais de 450 marcas estarão presentes na ExpoApras como expositores. Eles trarão os principais lançamentos de produtos, tecnologias, serviços, soluções e tendências para o varejo. Segundo o presidente da Apras, Carlos Beal, tudo isso impacta diretamente o consumidor final. “As condições diferenciadas e as negociações proporcionadas na feira dão condições para que os varejistas consigam aumentar a competitividade e oferecer ofertas especiais aos seus clientes. Além disso, o evento dita as principais novidades que serão encontradas nos supermercados em um futuro próximo, tanto em tecnologias quanto em produtos e serviços”, destaca.