segunda-feira, 14 outubro, 2024
HomeMercadoGrupo GTFoods está no Ranking das 100 Maiores SAs do Paraná 

Grupo GTFoods está no Ranking das 100 Maiores SAs do Paraná 

Assessoria – Na última terça-feira (16) o jornal Diário Indústria & Comércio, a Fecomércio Paraná (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná) e a Junta Comercial do Paraná entregaram ao empresário Ciliomar Tortola, sócio-proprietário da GTFoods, o certificado que lista o grupo no III Ranking das 100 Maiores Sociedades Anônimas do Paraná. A entrega aconteceu em Curitiba (PR), após uma conferência realizada pelo vice-governador do Estado, Darci Piana.

“Receber a certificação é uma honra e coroa a nossa história de empreendedorismo e amor pelo Paraná. Começamos pequenos, na região de Maringá, e hoje já exportamos para mais de 100 países. O agronegócio do Paraná é uma das forças do Brasil e o reconhecimento é sempre importante”, conta Tortola.

O empresário Ciliomar Tortola, sócio-proprietário da GTFoods

O ranking das “100 maiores” é baseado na receita líquida do ano de 2021 divulgada nos balanços das empresas e publicada nas mídias impressas e digitais no ano de 2022. A auditoria do ranking foi realizada pela RL Solution.

Discurso de Piana

Durante o evento, o governador em exercício Darci Piana fez um balanço geral sobre as principais realizações do Governo do Estado em diversas frentes desde 2019 e que ajudaram a impulsionar a economia paranaense.

Piana comentou sobre a importância de homenagear aqueles que contribuem para o fortalecimento do Paraná e lembrou que o crescimento das empresas tem impacto direto no desenvolvimento econômico do Estado, que assumiu recentemente o posto de quarta maior economia do Brasil.

“São 100 empresas sólidas, que geram um volume de empregos muito grande e que também contribuem com o Estado através do ICMS, então merecem o reconhecimento e essa homenagem. É um exemplo do que está acontecendo no Paraná, demonstrando que o poder público e a iniciativa privada podem e devem trabalhar unidos em prol da nossa gente”, afirmou.

Leia Também

Leia Também