sábado, 13 setembro, 2025
HomeMemorialRepercutindo: Gestão de Rafael Greca quer multar ainda mais os motoristas

Repercutindo: Gestão de Rafael Greca quer multar ainda mais os motoristas

Lombada Eletrônica. Foto: Hully Paiva/ SMCS

Blog do Tupan

A prefeitura de Curitiba está instalando mais 75 pontos de radar com a benção de Rafael Greca.

Com problemas de caixa, a atual administração da Prefeitura de Curitiba quer continuar entregando recursos a fundo perdido para o transporte coletivo e parece ter escolhido a indústria da multa para penalizar as famílias dos “curitibinhas” pelo excesso. Talvez por isso, programou para a cidade cinco diferentes limites de velocidade: 30 km/h, 40 km/h, 50 km/h, 60 km/h e 70/km, sendo que em determinadas vias a gestão de Rafael Greca (PSD) programou troca de aceleração máxima de uma quadra para outra, em muitas com sinalização deficiente no trajeto, apenas para confundir a cabeça do motorista.

Rafael Greca vive um período de baixa junto ao curitibano: na eleição de 2 de outubro, foi apontado como cabo eleitoral responsável pelas derrotas vergonhosas nas urnas de Alvaro Dias (Pode) ao Senado e do líder da situação na Câmara Municipal de Curitiba, Pier Petruzziello, à Câmara Federal.

Com tantas decisões erradas nos últimos anos, marqueteiros apostam que receber apoio do prefeito na eleição de 2024 estará cometendo harakiri eleitoral.

Leia Também

Leia Também