Assessoria – A Natura leva às lojas o movimento #MeuPrimeiroFioBranco, uma ação inédita na marca, criada pela Africa Creative, que presenteará os consumidores com o sérum de Lumina Antissinais Regenerador Capilar, parte da nova linha inovadora no mercado latino-americano que previne e reverte os primeiros sinais do grisalhamento e trata os sinais do tempo nos fios, devolvendo a densidade e vitalidade aos cabelos.
No próximo sábado, 1º de novembro, consumidores de Curitiba que passarem pela loja do ParkShoppingBarigüi poderão participar da ação “Seu fio branco vale um sérum Natura Lumina”, que celebra de forma leve e divertida os primeiros sinais do tempo. Para participar, basta ir em uma loja Natura, apresentar um fio de cabelo branco no couro cabeludo, publicar uma foto com o produto nas redes sociais, marcando @naturabroficial e usando #NaturaLuminaAntissinais. Quem participar receberá o sérum de prevenção Natura Lumina Antissinais Regenerador Capilar, que protege e estimula a produção de melanina, mantendo a pigmentação natural dos fios.
Além da capital paranaense, São Paulo e Recife também integram a rota, com as lojas do Shopping Center Norte (SP), Shopping Anália Franco (SP) e Shopping Recife (PE).
A ativação faz parte da campanha que apresenta a nova linha Natura Lumina Antissinais Regenerador Capilar, desenvolvida com a tecnologia BioProteína Tripla Ação e o ativo Pró-Melanina, que atua diretamente no bulbo capilar para estimular a produção natural de melanina, prevenindo e revertendo os fios brancos recentes. Os resultados foram clinicamente comprovados nos primeiros sinais de grisalhamento, após 90 dias de uso regular.
“Essa é uma ação inédita para a Natura, pensada para aproximar ainda mais a marca das pessoas em um momento de descoberta e escolha. Lumina Antissinais é uma inovação pioneira na América Latina, que permite prevenir, reverter e tratar fios brancos, e queríamos que o público pudesse vivenciar de perto essa tecnologia transformadora. Presentear os consumidores é uma forma simbólica de reforçar o nosso compromisso em unir ciência, propósito e beleza com significado”, afirma Denise Coutinho, diretora de Marketing e Comunicação da Natura.
Com a assinatura “O tempo dos seus cabelos em suas mãos”, a campanha busca reforçar a mensagem de que a Natura acredita que todos têm a liberdade de escolher como querem expressar sua beleza, seja para quem quer prevenir os primeiros fios brancos, reverter os sinais iniciais ou simplesmente recuperar a vitalidade dos cabelos. Buscando gerar engajamento, experimentação e awareness, a ação também contará com a presença de influenciadores e criadores de conteúdo em cada cidade, incentivando o público a compartilhar suas histórias e experiências nas redes sociais.
Serviço
Data: Sábado – 01/11/2025
Horário: Das 11h às 15h (enquanto durarem os estoques)
Local: Loja Natura ParkShoppingBarigüi – R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Ecoville. Curitiba – PR
Regulamento
Natura lança Tododia Noites de Verão para a estação mais quente do ano

Com o sol lá em cima e as temperaturas subindo, o corpo pede novos jeitos de se refrescar durante o dia e de curtir as noites na estação mais quente do ano. Pensando nisso a Natura, líder em beleza e cuidados pessoais na América Latina, traz de volta as linhas queridinhas de verão Natura Tododia Manga Rosa & Água de Coco e Natura Tododia Acerola & Hibisco, acompanhadas de um lançamento inédito Natura Tododia Amora e Flor de Pêssego, com uma fragrância que traduz uma inesquecíveis noites de verão.
As três fragrâncias tropicais são inspiradas em cada momento do verão. Natura Tododia Manga Rosa & Água de Coco traz a energia vibrante do meio-dia, com notas frescas e frutadas que despertam os sentidos, enquanto Natura Tododia Acerola & Hibisco evoca a exuberância do pôr do sol, envolta por um perfume cítrico e radiante. Já o novo Natura Tododia Amora e Flor de Pêssego desperta todo romantismo e autenticidade das noites quentes do verão, com uma fragrância floral adocicada e envolvente.
Durante a estação mais quente do ano, a pele pede mais hidratação. Pensando nisso, além de fragrâncias deliciosas, você pode contar com linhas completas que te acompanham do banho até a perfumação, já a hidratação fica por conta do Creme Hidratante Sorbet Natura Tododia, que pode ir na geladeira, tem uma textura exclusiva e de rápida absorção para transformar o momento de autocuidado em uma experiência única e refrescante pós exposição ao sol.
Natura Tododia se conecta com o momento do verão, convidando cada pessoa a aproveitar a estação, enquanto deixa a pele perfumada e protegida contra o ressecamento provocado pelo sol, mar e piscina. A nova linha já pode ser encontrada com as Consultoras de Beleza, nas lojas físicas da Natura ou no e-commerce.

