Assessoria – A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), que acaba de se estabelecer no Paraná em parceria com a Academic Ventures, oferece um evento imperdível para profissionais e estudantes interessados em marketing e inovação. O encontro Marketing Experience ESPM ocorrerá no dia 11 de setembro, das 8h30 às 12h, no auditório da Gazeta do Povo, no Tarumã. As inscrições gratuitas são obrigatórias e as vagas limitadas.
Por meio de palestras e painéis com especialistas renomados, este será um momento de reflexão sobre o papel do marketing na sociedade atual, explorando como a evolução tecnológica pode ser utilizada não apenas para impulsionar vendas, mas também para promover o bem-estar social.
A abertura será realizada pelo vice-presidente da ESPM Tatsuo Iwata. Na sequência, o professor Marcelo Ermini falará sobre o “Trade Marketing na Era Digital”. “Marketing H2H – A Jornada para o Marketing Human to Human” é o tema da palestra do professor Marcos Bedendo, coautor junto com o ícone Philip Kotler do livro de mesmo nome. Finalizando a manhã, Genaro Galli, coordenador da Pós-Graduação ESPM em Curitiba, e Zaki Akel Sobrinho, CEO e fundador da Academic Ventures, abordam as tendências do marketing nos dias atuais.
Durante a programação, os participantes poderão saber mais sobre o novo curso presencial “Master em Business, Marketing & Innovation”, que terá início em outubro na unidade da ESPM em Curitiba. “Sem dúvida será uma manhã repleta de insights, trocas e aprendizado com alguns dos maiores especialistas atuais do mercado”, avalia Zaki Akel Sobrinho, parceiro local da ESPM.
- Serviço:
- Data: 11 de setembro
- Horário: 8h30 ao meio-dia
- Local: Auditório Gazeta do Povo – Av. Victor Ferreira do Amaral, 306 – Tarumã
- Inscrição gratuita no link: https://www.espm.br/eventos/
pos-graduacao-eventos/ marketing-experience-espm- curitiba/