Assessoria – Com a chegada do inverno, uma combinação clássica volta à cena: bebida quente e conversa boa. Em Curitiba, o frio serve de cenário para a campanha Inverno Bacco Fire, promovida pela Bacco Destilados até 31 de julho. A ação reúne bares e adegas parceiras e restaurantes da capital paranaense em torno de um cardápio especial com drinks preparados com o licor de canela Bacco Fire, licor à base de vodka e canela natural.
De acordo com José Henrique Tomasson, diretor e cofundador da Bacco Destilados, a campanha foi pensada para unir conveniência, sazonalidade e presença de marcas em pontos estratégicos. “Nosso objetivo é transformar o consumo de bebidas alcoólicas no inverno em uma experiência sensorial memorável, conectando sabor, calor e momentos únicos. Além de impulsionar as vendas em pontos parceiros com ativações promocionais e presença estratégica online e offline”, afirma.
A proposta é incentivar novas experiências com o produto em diferentes pontos da cidade durante a estação mais fria do ano. Entre os destaques, estão o Quentão Fire, versões com double shot e criações autorais com o licor de canela Bacco Fire. Os drinks estão disponíveis em mais de 20 bares e restaurantes parceiros da empresa, como P4 Best, Bávaro, Chopp Shop Estação, Schnapps, Beer & Wine Jockey, Kandoo, Shinobbis, Casa Verde Jardim das Américas, Botecaria Latina, Bar Giraldi, Souq Caipirita, Hamburgueria das Américas, Carioca Gastronomia, Gal Gastrobar, Barbarium, Quermesse, Cana Benta, Tangie, Havana Bar, além das três unidades dos Bares do Açougueiro e das franquias Janela Brasil, que participam com criações exclusivas e promoções sazonais.
A campanha também marca o lançamento da nova identidade visual do licor Bacco Fire. O rótulo foi reformulado com foco em fortalecer a presença do produto no ponto de venda e destacar sua personalidade. “Aproveitamos este momento especial para apresentar o novo visual do nosso licor Bacco Fire. O rótulo foi totalmente reformulado, trazendo uma identidade mais forte, autêntica e alinhada à intensidade e personalidade do produto. Visual novo, mas a mesma essência. Convidamos todos a conhecer os bares participantes, experimentar os drinks e viver essa experiência de perto”, completa Tomasson.
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