
Bom dia, professor
Como sempre, a noite de Vozes foi memorável. Mesmo com chuva, presença maciça. O que reflete o seu prestígio e sua vitoriosa trajetória de vida pessoal e profissional. Senti-me, mais uma vez, feliz em participar desses momentos que proporcionam tantos bons encontros e reencontros. E altamente honrado pela sua deferência em me outorgar o diploma de Grandes Porta-Vozes, ao lado de colegas e pessoas tão destacadas. Até me senti importante. Só você, mesmo. Agradeço muito.
Que os volumes de Vozes se multipliquem no correr dos anos, essa obra que, num cenário histórico como o Palácio Garibaldi, se oferece ao leitor e ao pesquisador como um importante legado e referência para o futuro. Saúde. E, como sempre diz você, Paz e Bem.
Júlio Zaruch, jornalista – Curitiba

Bom dia, Aroldo querido!
Estou lhe escrevendo para parabenizá-lo pela linda cerimônia de ontem à noite que você nos proporcionou. O que permeou em todo o momento foi a alegria e o afeto que unem todas aquelas pessoas a você.
Fiquei sensibilizada com seu carinho e nós, Felipe e eu, saímos de lá com o coração cheio.
Muito obrigada e um grande beijo,
Maria Luiza Marques Dias, arquiteta e professora PhD, Curitiba
Estimado Professor Aroldo,
Mais uma ocasião para festejar a História da nossa terra! O lançamento de “Vozes do Paraná 13” não é somente um evento literário, que conta com a maestria de sua escrita e profundo trabalho de pesquisa. É, principalmente, a continuidade do registro de feitos memoráveis que alimentarão a memória do nosso povo, em tempos vindouros. Que venham muitos outros volumes!
Com um grande abraço da amiga,
Marceline Quadros Achcar
