Cato Aroldo:
O meu livro “Publicitar – Uma nova visão da Publicidade”, editado pela Qualitymark, que vem sendo um dos mais populares no sites das maiores redes de livrarias do Brasil, agora está à venda também no site da Amazon – www.amazon.com.br – e com preço promocional bem interessante, que recomendo especialmente aos alunos de Publicidade, de Marketing, de Relações Públicas e de Comunicação Social, assim com, é claro, aos profissionais de publicidade e marketing interessados em conhecer o conceito da orquestração das mensagens de venda, de forma afinada e harmoniosa, para a produção dos melhores resultados possíveis, de acordo com cada necessidade de comunicação, budget, público, concorrência e mercado.
Quem leu, gostou. E o livro já está sendo indicado como livro de estudos em várias universidades brasileiras, num movimento que tende a se ampliar, pelo trabalho da minha editora e de minha assessoria de RP.
JJ- JOÃO JOSÉ WERZBITZKI – Curitiba
(correspondências para a coluna: aroldo@cienciaefe.org.br)