A seguir, algumas manifestações sobre o seminário/mesa redonda Experiência de Quase Morte realizado sábado, 16, pelo Instituto Ciência e Fé e com apoio desta coluna:
Gostei muito da conferência/mesa redonda Experiência Quase Morte, mas só assisti os 3 primeiros conferencistas. Gostaria imensamente que organizassem mais encontros com esse tema, pois tive de sair antes das 12 h. Me interesso por tudo que se relaciona com ciência e fé.
Lúcia Ani M. Nascimento
Muito importante a conferência sobre o assunto (EQM). Pelo tempo que alguns renomados questionam o assunto, já deveria ser considerada como ciência essa energia (espiritual, imortal) de consciência que faz parte do homem. Tenho muitas experiências em outras dimensões, das quais selecionei umas trinta que constará num livro que está em desenvolvimento. Acima de tudo não duvido, pois minhas experiências (vivência) com o lado de lá se tornaram rotineiras.
Esmeraldina Francelina De Medeiros

Realmente muito interessante!
O programa “Nossa história” que foi ao ar no domingo seguinte à palestra, com Dr. Laercio Furlan, também teve grande audiência, pois o tema é palpitante!
Zélia Sell