ParkShoppingBarigüi tem sorteio de um Rampage Big Horn
Para celebrar o Dia dos Pais, o ParkShoppingBarigüi vai sortear um Rampage Big Horn. A cada R$ 500 em compras, de 24/07 a 11/08, clientes PkB ganham um número da sorte para concorrer ao carro avaliado em R$ 230 mil.
Clientes Multi têm benefícios exclusivos: quem é da categoria Silver ganha números da sorte em dobro, clientes Gold ganham números da sorte quadruplicados para concorrer ao carro. Já os clientes da nova categoria Platinum, têm seis vezes mais chances de concorrer ao carro. O sorteio será realizado no dia 16/08, pela Loteria Federal.
Este ano, o ParkShoppingBarigüi escolheu o influenciador Rapha Chung e seu pai, para estrelarem a campanha de Pais. Fenômeno entre a geração Z, o dançarino e estudante de engenharia mecânica acumula mais de 1 milhão de seguidores somente no TikTok, onde compartilha vídeos de dança e lifestyle. Consulte as regras, condições de participação e os certificados de autorização nos regulamentos disponíveis no App Multi e no www.parkshoppingbarigui.com.br
Serviço: Campanha de Dia dos Pais 2025
- Período: 24/07 a 11/08.
- Sorteio: R$ 500 em compras = 1 número da sorte para concorrer a um Rampage Big Horn (sorteio dia 16/08 pela Loteria Federal)
- Onde: ParkShoppingBarigüi: R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600
- Regulamentos: App Multi e www.parkshoppingbarigui.com.br
Mueller sorteia Harley-Davidson e presenteia clientes com necessaire exclusiva da Reserva
O Shopping Mueller preparou uma campanha especial para celebrar o Dia dos Pais. A partir de 22 de julho, os clientes poderão participar de duas promoções simultâneas: Compre e Concorra e Compre e Ganhe, que unem emoção, exclusividade e benefícios para quem valoriza boas experiências de compra.
Na ação Compre e Concorra, a cada R$ 500 em compras nas lojas participantes, os consumidores ganham um cupom para concorrer a uma motocicleta Harley-Davidson Heritage Classic, modelo icônico e cheio de personalidade. Quem realizar a troca das notas fiscais pelo aplicativo do shopping terá cupons em dobro, aumentando as chances de ganhar. O sorteio será realizado no dia 13 de agosto, às 19h, com transmissão ao vivo pelo instagram @muellercwb.
Já na promoção Compre e Ganhe, com R$ 800 em compras, os clientes levam para casa uma necessaire exclusiva da marca Reserva, disponível em três opções de cores. A retirada do brinde é limitada a uma unidade por CPF e está sujeita à disponibilidade de estoque.
Além do sorteio, a necessaire especial da Reserva também foi pensada para oferecer um presente elegante e útil. “A escolha da marcaestá alinhada ao perfil do nosso público, que valoriza qualidade, design e autenticidade. São detalhes que fazem a diferença na hora de presentear”, complementa.
A campanha de Dia dos Pais Mueller vai até o dia 11 de agosto. Mais informações sobre as lojas no site www.shoppingmueller.com.br.
SERVIÇO: DIA DOS PAIS SHOPPING MUELLER
- Campanha Compre e Concorra: A cada R$500 em compras, as notas podem ser trocadas por cupons para concorrer a motocicleta Harley-Davidson Heritage Classic. De 22 de julho a 11 de agosto. Sorteio no dia 13 de agosto.
- Campanha Compre e Ganhe: Com R$ 800 os clientes podem trocar as notas por uma necessaire exclusiva da marca Reserva. De 22 de julho a 11 de agosto ou enquanto durarem os estoques. Limitada a uma troca por CPF.
- Local: Shopping Mueller – Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico, Curitiba (PR)
- Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h.
- Telefone: 41 3074-1000
- Informações: www.shoppingmueller.com.br
- Instagram: @muellercwb
Jockey Plaza Shopping realiza LiquiDá de Inverno com descontos de até 70%
Com descontos que chegam a até 70%, o Jockey Plaza Shopping promove, entre os dias 24 e 27 de julho, a LiquiDá de Inverno 2025. A tradicional campanha de promoções reúne ofertas especiais em lojas de vestuário, calçados, acessórios, eletrônicos, artigos infantis e muito mais, com oportunidades em praticamente todas as operações do shopping.
Além das compras, o público pode aproveitar uma estrutura completa de lazer, com mais de 350 operações entre lojas, quiosques e gastronomia, e atrações para todas as idades, como máquinas de jogos, playground, experiências em realidade virtual, cinema com salas VIP, 2D e 3D, e opções como Curitiba Airsoft, S2 Kart Racing, Sniper – tiro ao alvo e circuitos, Motion Sphere com simuladores de corrida, VR Top com filmes em realidade virtual 4D, Happy Machine e Magic Games.
Na praça central, a Arena Neon Fun, garante a diversão de crianças e adolescentes com toda sua estrutura de tirar o fôlego. São 1.500 metros cúbicos de cenário, 25 toneladas de estruturas, 80.000 leds, milhares de blocos de espumas e molas e 200 metros quadrados de camas elásticas, prontos para proporcionar momentos inesquecíveis.
O Jockey Plaza Shopping fica no Tarumã, na Rua Konrad Adenauer, 370. O estacionamento custa R$10 por até 30 minutos e R$17 por todo o período dentro da mesma diária. As lojas funcionam de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. As operações de alimentação atendem de segunda a sexta, das 10h às 22h; aos sábados, das 10h às 23h; e aos domingos, das 11h às 22h.
Campanha do Shopping Palladium presenteia clientes com conjunto exclusivo para sushi
O Shopping Palladium Curitiba dá início a mais uma etapa de sua campanha de brindes colecionáveis em celebração ao Dia dos Pais. De 25 de julho e 10 de agosto, clientes que realizarem compras a partir de R$ 800,00 ganham um conjunto exclusivo para sushi, com quatro peças assinadas pela renomada marca Oxford.
O brinde está disponível em duas cores elegantes — estrelado e esmeralda — e a escolha está sujeita à disponibilidade no momento da troca. A retirada é limitada a uma unidade por CPF.
A ação integra a campanha anual do shopping que valoriza datas comemorativas com itens exclusivos. No Dia das Mães, os clientes receberam um conjunto para sorvete. Já no Dia dos Namorados, o brinde foi um kit especial para sopas e caldos.
A campanha tem como objetivo impulsionar o fluxo de visitantes, estimular as vendas e tornar a experiência de compra ainda mais memorável. Mais informações disponíveis no site e nas redes sociais oficiais do shopping.