sexta-feira, 25 julho, 2025
HomeMemorialCEO FÓRUM ABORDARÁ INOVAÇÃO E LIDERANÇA EM CURITIBA E 11 CIDADES

CEO FÓRUM ABORDARÁ INOVAÇÃO E LIDERANÇA EM CURITIBA E 11 CIDADES

Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul e Daniel Slaviero, presidente da COPEL

Roadshow da Amcham Brasil acontece durante todo o mês; na napital paranaense, o evento será no dia 06 de novembro

Curitiba (PR) será uma das cidades a receber a maior edição dos eventos com líderes empresariais do país, o CEO Fórum da Amcham Brasil. Com mais de 50 horas de programação digital e público total de cerca de 10 mil executivos, o evento vai debater “O presente, em Revoluções por Minuto”, trazendo líderes que estão enfrentando a crise e potencializando uma cultura de negócios ágil e inovadora.

Em Curitiba , o evento acontece no próximo dia 06, sexta-feira,, a partir das 15h30. Na programação, estão confirmados o presidente do Banco Cooperativo e da Confederação Sicredi, João Tavares; o presidente da General Motors na América do Sul, Carlos Zarlenga; e o diretor-presidente na Copel Holding, Daniel Slaviero.

MUNDO MUDOU

“Sabemos que o mundo mudou e, este ano, passamos todos por profundas transformações no mercado. Mais do que nunca, transformar esses desafios em oportunidades é fundamental para se manter relevante. Os CEOs e lideranças que dançarem no ritmo certo vão garantir o sucesso de seus negócios. O CEO Fórum é uma oportunidade única de entrar nessa dança e conhecer os grandes cases de liderança deste momento”, lembra Deborah Vieitas, CEO da Amcham Brasil.

Para o gerente regional da Amcham Curitiba, Gustavo Silvino, Curitiba tem se mostrado uma das capitais com CEOs e executivos que estão preocupados com o que o futuro terá para suas empresas. ‘‘A pandemia e todas as mudanças causadas por ela tem mostrado que, em Curitiba, as empresas estão correndo contra o tempo para não ficarem para trás nessa nova era do mundo e sabemos que, as empresas que saem na frente, são as interessadas em se adaptar da melhor e mais rápida maneira às mudanças do mercado’’, diz.

Leia Também

Leia Também