Assessoria – Com menu exclusivo, o Cão Véio Curitiba, gastropub do chef Henrique Fogaça junto com o músico Fernando Badaui, e comandado na região por Lucas Araújo, participa da primeira edição do Festival de Parmegiana de Curitiba, que acontece até o dia 2 de julho. O evento tem como objetivo fomentar a gastronomia local e trazer diferentes versões do parmegiana, um dos pratos mais populares entre os curitibanos, no valor fixo de R$ 59,00.
Elaborado pelo Chef Fogaça e desenvolvido especialmente para o evento, o parmegiana oferecido pelo Cão Véio traz o saboroso filé mignon empanado e coberto com queijo acompanhado de molho de tomate rústico, arroz com brócolis e a tradicional batata rústica.
“Desde o início, nosso objetivo primordial tem sido proporcionar ao consumidor experiências gastronômicas de excelência. Participar de um evento focado na gastronomia regional, é, sem dúvida, uma imensa satisfação para todos nós. Por isso, preparamos um prato exclusivo e inédito, visando tornar essa ocasião ainda mais especial”, declara Lucas Araújo, proprietário da unidade.
Sobre o gastropub
O Cão Véio Curitiba, que chegou a capital paranaense em 2018, vem se consagrando como um dos principais restaurantes da região, por manter a essência do Cão Véio em ser um espaço misto de bar e restaurante, com uma pegada hardcore, ambiente acolhedor, decoração canina, petiscos e cervejas artesanais, reafirmando sua identidade inspirada nos pubs londrinos. Agora, para oferecer uma experiência mais completa para os seus clientes, o espaço trará uma nova ambientação em seu deck, com fechamento de vidro para aumentar o conforto na área, além de novo layout em sua fachada.
Serviço: Cão Véio
- Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1744 – Batel – Curitiba
- Segunda à sábado – 18h às 24