Assessoria – Pelo nono ano consecutivo, O Boticário, a marca de perfumaria mais amada do Brasil*, reafirma o compromisso com a valorização da cultura popular brasileira ao patrocinar mais de 20 festas de São João em todas as regiões do país, entre elas, o São João de Curitiba – cidade de origem da marca. Em 2025, com o tema “A beleza do seu São João”, a marca leva experiências de beleza e conexão cultural do Nordeste ao Sul.
O Boticário patrocina as maiores festas de São João da região Nordeste, com destaque para as cidades de Caruaru (PE), Petrolina (PE), Campina Grande (PB), Mossoró (RN), Maracanaú (CE), Maceió (AL), Cruz das Almas (BA), São João da Thay em São Luís (MA) e Imperatriz (MA). Além de promover ativações especiais em todas as outras regiões do Brasil, como São Paulo (SP), Votorantim (SP), Curitiba (PR), Boa Vista (RR), Goiânia (GO) e Belo Horizonte (MG). A capital paranaense foi incluída estrategicamente no circuito junino da marca por ser a cidade onde nasceu o Boticário em 1977, além de continuar sendo um polo relevante de relacionamento com o público da marca.
“O Boticário tem orgulho de, há nove anos, apoiar uma das manifestações culturais mais genuínas do país. E, estar presente no São João de Curitiba, nossa cidade de origem, é ainda mais especial. O Boticário é a marca mais amada pelos curitibanos, temos histórias lindas dessa relação entre os consumidores locais e nossos produtos”, afirma Anderson Carvalho, gerente sênior de Marketing Regional do Boticário.
O São João de Curitiba acontece de 19 a 22 de junho, no Centro de Eventos do Parque Barigui, e contará com ativações especiais da marca. A “Casa do Boticário”, inspirada em casas-museu e exposições culturais interativas, terá espaços instagramáveis, experimentação de produtos e jogos interativos com brindes da marca.
Na ativação, os visitantes poderão conhecer o novo Liz, fragrância inspirada na força da mulher nordestina, que une a intensidade da baunilha com a sofisticação das madeiras e o exclusivo Laire Íris Nobre. Além disso, estarão expostos itens das linhas mais amadas pelo público da região, como Floratta, Arbo, Her Code, Clash, Nativa Spa, 214 Sevilha Dorada e Malbec.