Por José Francisco Cunha – Empresa genuinamente Curitibana, a BLIND Auto Vidros – Acessórios Automotivos -, há dez anos no mercado, com matriz no bairro Rebouças – fundada em junho 2013 -, inaugura em 25 de novembro uma de suas maiores lojas, a oitava, em um dos pontos mais estratégicos do Paraná, na cidade de Paranaguá, com um dos principais do Brasil, que escoa a produção do Paraná, interligando o Estado às demais regiões do País e do exterior. É o maior porto graneleiro da América Latina, o 3º maior porto de contêineres do Brasil e o maior porto do País em exportação de grãos.
A BLIND está estabelecida praticamente em todo o sul do País com lojas em Curitiba (duas lojas), Florianópolis, Itajaí, Jacarezinho, Joinville, Paranaguá e Porto Belo.
A nova loja de Paranaguá visa atender principalmente os amigos caminhoneiros que realizam o transporte de cargas valiosíssimas ao Porto e vice versa às demais localidades do País e exterior. A BLIND prestará serviços – a exemplo das demais lojas – tanto para as linhas leve (carros) e pesada (caminhões), destacando-se com os seus diferenciais: atendimento a domicilio; vidros originais e de primeira linha; com garantia vitalícia de mão de obra especializada; facilidade no pagamento em até seis vezes no cartão; e cola de secagem rápida.
Outro diferencial importante da BLIND: quase todas as lojas têm atendimento para as duas linhas – leve e pesada – em para-brisas, vidros laterais e traseiros, palhetas, películas, lâmpadas, faróis, lanternas, retrovisores e acessórios.
A inauguração da nova loja da BLIND – BLIND Truck Paranaguá – acontece nesse 25 de novembro, a partir das 11h, na Avenida Airton Senna da Silva, 6819 na Vila Paranaguá, recebendo os seus convidados com costela assada e chopp.
Na linha de frente da BLIND, com atuação nas 08 lojas, estão os sócios proprietários Cleber Jorge Lobo (Comercial e Compras) e Willian de Padua (Administrativo e Financeiro), com experiências em vidros e acessórios automotivos há mais de 20 anos. Ao todo são 65 colaboradores vibrando com o slogan “Vem para a BLIND”.