segunda-feira, 17 novembro, 2025
HomeMemorialMaria Cristina será vice de Sarmento e avisa que brigará pela ACP...

Maria Cristina será vice de Sarmento e avisa que brigará pela ACP e dirigentes

Atual vice-presidente Maria Cristina Coutinho

Repercutiu como bomba de alta  octanagem  o manifesto por escrito, enviado a todos os vice-presidentes e diretores da ACP,  assinado por Maria Cristina Coutinho, atual vice-presidente da instituição. Ela se declara candidata a vice na chapa de Sarmento – que a convidou para a posição hoje, dia 6; garantiu que  participará de todas as reuniões da ACP,  E não permitir que  nas reuniões, com sua presença, seja denegrida a imagem de dirigentes da ACP.

O texto:

“ Até dia 30 /12/2022 estou como Vice-Presidente da ACP, tudo que falarem das gestões anteriores como da atual me atinge como também a alguns vices, pois fizemos e estamos fazendo parte (da ACP)  até o fim.

Hoje pela manhã aceitei o convite do Sarmento e estarei como candidata a vice dele, não vou permitir em hipótese alguma roupa suja,  atinjam tantos os ex como atuais dirigentes.  Espero que  lutem pela entidade com dignidade . Agora vai começar a campanha limpas com propostas  construtivas”.

BOMBA NA ACP

O manifesto de Maria Cristina cai como uma bomba na ACP, em meio aos desencontros e acertos e desacertos, promessas não cumpridas, acordos esquecidos por parte do atual presidente.

Ela termina seu manifesto assim:

“Assino embaixo. Postei também no Facebook e no grupo das mulheres que faço parte da chapa do Sarmento; vou lutar para ganharmos. Já falei para o Lourival Brasileiro que vou participar de todas as reuniões e não vou permitir qualquer tipo de comentário do Camilo denegrindo a imagem dos ex-presidentes… Demoro para comprar uma briga, mas quando entro saiam da frente.”

Leia Também

Leia Também