quinta-feira, 8 janeiro, 2026
HomeMercadoAgitaí amplia atuação no mercado e chega ao Rio de Janeiro

Agitaí amplia atuação no mercado e chega ao Rio de Janeiro

Assessoria – O Agitaí, aplicativo que conecta artistas a contratantes de forma prática e segura, acaba de dar um novo passo em sua trajetória de expansão e já ultrapassou as fronteiras de Curitiba. A plataforma passou a operar oficialmente no Rio de Janeiro, consolidando sua presença também no Litoral do Paraná e ampliando sua atuação em um dos mercados culturais mais simbólicos do país.

Na capital fluminense, o Agitaí já reúne cerca de 20 artistas cadastrados e iniciou sua atuação com ativações diretas junto à população nas praias de Copacabana e Ipanema. As ações incluíram abordagem do público, distribuição de brindes e estímulo ao download do aplicativo, apresentando a proposta da plataforma de forma acessível e integrada ao dia a dia carioca.

Além das ativações nas praias, o Agitaí também marcou presença como patrocinador do evento Corrida e Samba, realizado na Orla de Copacabana, reforçando o posicionamento da marca em eventos populares, esportivos e de grande circulação.

Atualmente, o Agitaí conta com mais de 1000 artistas cadastrados e está presente em Curitiba, no Litoral do Paraná e agora no Rio de Janeiro, conectando músicos, DJs, performers e outros profissionais da arte a bares, eventos, empresas e produtores culturais em diferentes regiões.

Para o CEO do Agitaí, Bruno Cordeiro, a chegada ao Rio marca um novo momento do aplicativo. “Estar no Rio de Janeiro é estratégico para o Agitaí. É uma cidade com enorme força cultural, diversidade artística e alto potencial de conexões. Nosso objetivo é ampliar oportunidades para os artistas e facilitar a contratação de forma segura, simples e digital, onde quer que o app esteja presente”, afirma.

Com uma plataforma intuitiva, o Agitaí permite que todo o processo de contratação seja feito de forma digital, oferecendo mais segurança, transparência e agilidade tanto para quem contrata quanto para quem vive da arte.

Leia Também

Leia Também