
Há tempos que o prefeito Rafael Greca vem almoçando com frequência em gabinete. Segundo a servidora Dona Matilde da Luz, o prefeito tem preferido almoçar em seu gabinete a ir em restaurante, talvez com medo da impopularidade.
Mas Dona Matilde ficou com a pulga atrás da orelha. Quer entender quem está pagando essas refeições, que chegam prontas no gabinete e é servida por garçons.
No início do mandato passado, o prefeito tinha contrata um bufê para lhe servir, no qual ele tinha colocado inclusive o tipo de comida que queria que fosse servida. Tinha salmão, medalha de mignon e outras benesses. A nossa coluna e o site Plural questionaram os gastos. E Greca suspendeu o contrato feito via Secretaria de Governo Municipal, gerenciada pelo supersecretário Luiz Fernando Jamur.
SEM CONTRATO VIGENTE
Sem contrato vigente para atender o gabinete, fica a dúvida, quem está servido almoços especiais para o prefeito?
Uma vereadora que está apurando o caso suspeita que possa ter algum contrato de outra secretaria ou por exemplo do Imap, que está sendo usado incorretamente para atender o prefeito.
Fotos dos pratos servidos e de algumas embalagens já chegaram na mão da vereadora, que pretende apurar se está sendo usado dinheiro público para aplacar a gula do prefeito. Vale destacar que Greca almoça sempre acompanhado da Aranha Marrom, 79 anos, e de seu assessor especial, Lucas Navarro de Souza, além de outros convidados.
