
Boa de oratória, a reverenda encarna a defesa da vida, contra o aborto, e toda uma pauta da Direita política, marca de Bolsonaro e seus seguidores
Ainda relativamente pouco conhecida nos meios evangélicos de Curitiba, a pastora Patrícia (Republicanos), do Norte do Paraná, está surpreendendo pela densidade dos que a apoiam. Ou, pelo menos, simpatizam com seu projeto de candidatar-se a deputada federal. O exemplo mais claro foi o fato, no mínimo inesperado, de Patrícia ter sido a única candidata que ocupou o palanque de Bolsonaro na Marcha para Jesus, sábado, em Curitiba. E ela aproveitou, claro, a oportunidade, registrando fotograficamente o fato.
Quantos votos valerá a selfie?

No palanque com Bolsonaro estavam apenas dois deputados federais, dois pastores – organizadores do evento – e o pessoal da segurança. David Baggio, assessor do soldado Fruet, manda as fotos ao blog, registrando seu entusiasmo pela candidatura da ministra evangélica que conta com a audiência de 5 milhões de seguidores nas redes sociais.
DEIXANDO DE LADO
Por falar em David Baggio: o advogado, que foi um dos braços mais fortes do governo Cida Borghetti, desistiu de “torcer” pela candidatura Roberto Requião ao governo. O que, por sinal, eu já esperava… Dadas as diferenças que os separa no plano ideológico.
O mesmo Baggio – sempre bem informado – arrisca: Beto Richa está considerando, mais que nunca, a possibilidade de concorrer ao Governo, “tem avaliações de opiniões muito bem fundamentadas”, garante.
