Dotti Advogados – Prolatada na última quinta-feira (17), a decisão da 1ª Câmara Criminal do TJPR julgou improcedentes os pedidos da defesa de Luís Felipe Manvailer para tentar anular sua condenação pela morte de sua esposa, a advogada Tatiane Spitzner, ocorrida em julho de 2018.
Os três desembargadores da 1ª Câmara foram unânimes em negar a apelação do réu, em que nenhum pedido da defesa foi atendido. Tatiane Spitzner foi assassinada mediante asfixia por Manvailer, que, em seguida, jogou seu corpo da sacada do prédio onde o casal morava; ele ainda fraudou provas do caso – tudo conforme já havia concluído o Júri popular.
O réu já está cumprindo preso a pena de mais de 31 anos de reclusão. Gustavo Scandelari, da Dotti Advogados, coordena a representação dos interesses da família Spitzner no caso, juntamente com a equipe do Núcleo Criminal.
INVESTIGAÇÃO SÉRIA
“O Tribunal manteve a condenação. Desde o início do caso manifestamos nossa convicção de que esse seria o desfecho. O julgamento do TJPR foi resultado de uma investigação séria. Espero que a família tenha algum alento nesse resultado totalmente favorável”, afirma Scandelari.
