
Thabata Uhlik, 33 anos, curitibana da gema, administradora e quartanista de Direito, coloca seu nome como candidata a Vereadora. Seus pilares são: economia, emprego, educação e segurança, em defesa dos direitos da população. Seu número é 17017 – PSL.
Com fortes preocupações sociais, Thabata acha que Curitiba foi se “desumanizando”, na medida em que a cidade cresceu e valores puramente materiais passaram a ser prioritários.
FOI PERDENDO
“O ser humano – diz – foi perdendo espaço na cidade vertical. É preciso retornar à Curitiba daqueles dias em que éramos filhos e habitantes de uma cidade exemplar, respeitada no mundo, realidade marcada a partir da revolçução urbana de Jaime Lerner”.
SEM SAUDOSISMO
A candidata frisa: “Isso não é saudosismo”, explicando: “é a minha fala de sempre, apenas ganha mais acústica agora, na campanha”.
Por último, mas não menos importante, a Coluna recolhe uma observação essencial: Thabata está profundamente comprometida com a preservação do meio ambiente. Para área tem linhas definidas, como a revalorização do trabalho de coleta e reciclagem de lixo, “ no que Curitiba esteve, anos atrás, na vanguarda no país, diz.