
Luiz Fernando Queiroz, o incansável criador, editor e publisher da Editora Bonijuris, de Curitiba, teve um momento especial, no fim da semana passada em Foz, quando foi lançado lá a mais recente obra com assinatura da editora – “O Direito nos Tribunais Superiores”. O título complementar do livro de 700 páginas, escrito por notáveis do STF, STJ, operadores do direito e professores, avisa: “Com ênfase no Novo Direito Processual Civil”.
DIREITO PARA SER (2)
O livro, escrito sob a coordenação do desembargador Fagundes Cunha, teve um objetivo: homenagear o ministro Sérgio Kukina, paranaense que integra o STJ.

Para Luiz Fernando Queiroz, advogado, especializado em Direito Imobiliário (é mestre na área), empresário e editor, o livro “vendeu mais do que se esperava”. Foi lançado durante o seminário realizado em Foz, promovido pela Escuela Judicial de América Latina. Dedicado a examinar o NCPC.
O exemplar trabalho é fruto sobretudo da experiência de Queiroz com a edição de textos em jornal (foi jornalista universitário, no início de sua vida). Com isso o livro garante uma leitura com alto rendimento, sem empolações, tendo sido “podados” os adjetivos e prolegômenos que impediriam a apreciação correta do substantivo. No caso, o conteúdo dos artigos.
