Novidade no mundo publicitário paranaense: José Dionísio Rodrigues, presidente do Grupo OM Comunicação Integrada, formado pelas empresas OpusMúltipla, Brainbox Design Estratégico, House Cricket Digital & Direct e Tailor Media Branded Content, reforçou a sua sociedade com a chegada do jovem Tiago Stachon, 35, empresário, publicitário e professor.
Stachon, profissional inovador, revelou seu talento em grandes agências de São Paulo e Curitiba e participou da sociedade da The Getz, onde conquistou os prêmios de Profissional de Marketing Promocional do Ano e Agência de Propaganda do Ano, no pelo Prêmio Colunistas de 2011. Deixou a The Getz para criar a talentosa CandyShop que, em 2014, mesmo muito jovem, foi a agência vencedora do Prêmio GRPCom de criação.
2 – PLANEJAMENTO
Tem reconhecidas habilidades na área de planejamento estratégico de comunicação, com foco em ações 360 graus (comunicação integrada), e é um entusiasta da inteligência de mercado e planejamento de marcas.
Sua formação é em Publicidade e Propaganda, MBA em marketing e Comunicação e mestrado em Marketing Internacional pela Universidade Internacional de La Plata, tradicional universidade federal argentina, onde se formaram Adolfo Esquivel (Nobel da paz), a simbólica Eva Perón e o trio Raul Alfonsín, Néstor e Cristina Kirchner (presidentes da Argentina).
3 – PREMIAÇÕES
Tiago já conquistou vários prêmios na área de comunicação e foi o primeiro paranaense a ser convidado para Júri do Prêmio Nacional Effie Awards, organizado pelo Grupo Meio&Mensagem.
Stachon – Sta – como gosta de ser chamado, criou e apresentou o Programa STA na OTV (2012/14) e vai ocupar a vice-presidência de Planejamento de Comunicação Integrada do Grupo OM e também ajudar a desenvolver novos negócios, nesta era de grandes e profundas inovações na área.
O novo sócio junta-se a um time de valor, que tem por missão conduzir o Grupo nos próximos anos (em 2012, a OpusMúltipla, empresa que deu origem ao Grupo OM, completou 40 anos).