Assessoria – Com um 2025 marcado por crescimento, abertura de novas unidades e forte presença nos principais polos imobiliários de Curitiba, a Prime Soho fortaleceu parcerias comerciais estratégicas. Focada em inovação, performance e experiência do cliente, a empresa reafirma seu posicionamento como uma das principais imobiliárias de alto padrão da capital paranaense, reforçando sua atuação em lançamentos e imóveis prontos que simbolizam sofisticação e valorização.
Segundo Diego Oliveira, CEO da Prime Soho, o cenário imobiliário vive um ciclo especialmente favorável para quem busca produtos diferenciados e bem localizados. “Nosso mercado vive um momento de expansão e a Prime Soho tem unidades nas principais regiões da cidade para atender a demanda dos clientes mais exigentes. Nossos especialistas estão prontos para oferecer exclusividade, status e qualidade de vida em projetos inovadores e sofisticados”, afirma.
Expansão
A abertura da unidade Ecoville, em 2025, é um dos reflexos desse movimento. Diego destaca que o bairro reúne algumas das maiores oportunidades de valorização da cidade. “Terrenos bem localizados viraram ouro em Curitiba, e essa escassez está mudando o mapa bairros novos do Brasil com maior crescimento e valorização”, aponta Diego.
O fortalecimento das relações com construtoras e incorporadoras também fez de 2025 um ano decisivo. Para o da valorização. Regiões como Juvevê, Cabral e Ecoville despontam como protagonistas. O Ecoville, por exemplo, está se consolidando como um dos CEO, o diferencial da Prime Soho está em compreender o novo perfil de consumo do mercado de alto padrão. “Temos parceria com as principais construtoras e incorporadoras da cidade, para atender o consumidor de hoje que não busca apenas um lar. Ele procura exclusividade, status e qualidade de vida em projetos que traduzem sofisticação e inovação”, complementa.
2026 é logo ali
O próximo ano já começa com expectativas positivas. A Prime Soho firmou novas parcerias com importantes construtoras, como GT Building, CGL, Luibi e TM3, ampliando seu portfólio de produtos de lançamento, que variam de R$ 850 mil a R$ 3,6 milhões. A empresa prevê um ciclo de fortalecimento de relacionamentos comerciais, expansão do portfólio e aumento de performance em vendas, mantendo o foco em regiões de alta demanda e elevado potencial de valorização.
