quarta-feira, 19 novembro, 2025
HomeMercadoBlack Friday: pontapé inicial para compras de Natal e Ano Novo

Black Friday: pontapé inicial para compras de Natal e Ano Novo

Assessoria – A Black Friday, que ocorre tradicionalmente na última sexta-feira de novembro, se consolida no calendário do varejo brasileiro como o marco estratégico para o início das compras de Natal e Ano Novo. Consumidores, em busca de economia e presentes mais acessíveis, veem na data a oportunidade ideal para antecipar aquisições, fugindo da correria e dos altos preços de dezembro.

De olho nesse consumidor planejado, o Grupo MiniPreço deu um passo além e iniciou suas promoções de Black Friday mais cedo: a campanha “Super Black MiniPreço” foi lançada no dia 10 de novembro e se estende até o dia 30, oferecendo um tempo extra para o planejamento das festas de fim de ano.

De acordo com o gerente comercial do Grupo MiniPreço, Beni Gelhorn, a campanha, além de ser uma oportunidade para os clientes, impulsiona as vendas do grupo de forma estratégica. “A expectativa para este ano é que o volume de vendas supere os recordes anteriores. O impulso vem da maior variedade de produtos em promoção e de condições de pagamento facilitadas, abrangendo praticamente todos os setores: de artigos para casa, a itens essenciais de decoração, eletroportáteis e utilidades domésticas para as celebrações”, afirma.

Estratégia do varejo: O Grupo MiniPreço, conhecido pela variedade e economia, aposta em um estoque variado e ofertas especiais em categorias essenciais. “A Black Friday é a chance de ouro para o consumidor, é o momento em que o ele encontra o equilíbrio entre qualidade e o melhor preço para planejar suas festas e renovar a casa. É a chance de comprar mais por menos,” destaca Beni Gelhorn.

Os descontos tornam a compra de itens como enfeites natalinos, jogos de cama e mesa, brinquedos e presentes muito mais vantajosa. O diretor comercial explica que a estratégia visa atender à demanda de quem busca itens para o Natal e Ano Novo, presentes e, principalmente, artigos para deixar a casa mais aconchegante e funcional. “Nosso compromisso é com o custo-benefício. Trabalhamos intensamente para assegurar que a economia chegue à ponta, permitindo que nossos clientes celebrem as festas de final de ano com a casa completa e presentes de qualidade, sem gastar uma fortuna,” afirma.

Descontos e sorteios: A “Super Black MiniPreço” oferece renovação de ofertas semanalmente em todos os departamentos e descontos que podem chegar a 60% em categorias como lazer, cama, mesa e banho, cozinha, utilidades domésticas, brinquedos, papelaria e decoração. “A decoração natalina, inclusive, já está com estoques em alta rotatividade, sinalizando a antecipação dos clientes”, alerta o diretor comercial.

Confira os dias promocionais:

– Segunda a quarta: Ofertas válidas por 72 horas
– Quinta MiniPreço é 10: Centenas de itens por R$10,00
– Finais de Semana: Sempre recheados de grandes ofertas

Para tornar a experiência de compra ainda mais vantajosa, clientes cadastrados no Clube MiniPreço participam do “MiniPreço Premiado 2025”. Clientes cadastrados no aplicativo da rede de lojas e que acumularem R$150,00 em compras ganham 1 número da sorte para concorrer a prêmios semanais de R$2.000,00 (pagos via cartão pré-pago), além de concorrer a dois Iphones 17 ao final da campanha.

Vantagens Extras no Sorteio:

– Novos cadastros no Clube MiniPreço ganham número da sorte extra.
– A compra de produtos de marcas aceleradoras (Plasútil, Ou, Faber Castell e Mondial) garante número da sorte extra.
– Pagamento via PIX vale um número da sorte em dobro.

Serviço: Super Black MiniPreço

Grupo Mabu lança Super Black Friday com descontos de até 50% para 2026

Divulgação / Grupo Mabu

O Grupo Mabu anuncia o lançamento da Super Black Friday 2025, considerada a maior campanha promocional da história do empreendimento, com descontos de até 50% para quem planeja as férias de 2026, incluindo períodos de alta temporada, pacotes de Natal e Ano Novo. 

Referência em hospitalidade e entretenimento, o Grupo Mabu oferece infraestrutura completa para as famílias. O Mabu Thermas Grand Resort dispõe de 446 apartamentos e infraestrutura completa, com seis piscinas termais, SPA, quadras esportivas, praias artificiais e mais de 26 mil m² de área de lazer. O empreendimento oferece acesso facilitado aos principais atrativos turísticos de Foz do Iguaçu, como as Cataratas do Iguaçu, Itaipu Binacional, Parque das Aves e o Marco das Três Fronteiras.

Além do resort, o Grupo Mabu integra o Blue Park, um dos maiores parques aquáticos do Sul do Brasil, que conta com praia de ondas com areia natural, toboáguas radicais, rio lento, o tradicional “baldão” e áreas específicas para o público baby e kids.

“A Super Black do Mabu é uma das ações mais esperadas do ano, tanto pelo público quanto pelos nossos times internos. É uma campanha que une tecnologia, criatividade e engajamento, refletindo o espírito inovador do Grupo Mabu, além de destacar todo o potencial dos nossos empreendimentos”, afirma João Biancardi, diretor de Marketing e Experiência do Cliente do Grupo Mabu.

Pela primeira vez, o Grupo Mabu incluiu janeiro e fevereiro de 2026 entre os períodos promocionais, com descontos que variam de 10% a 15%, incluindo o feriado prolongado de carnaval, nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro.

O mês de julho, período de férias escolares, também contará com reduções que podem chegar a 50%. Em abril, na Semana Santa e no feriado de Tiradentes, que permitem quatro dias de folga emendando com o final de semana, os descontos variam de 15% a 35%.

Além disso, os pacotes de Natal e Ano Novo de 2026 terão 20% de desconto, uma oportunidade inédita para quem deseja planejar as próximas férias com economia e tranquilidade.

Para participar da Super Black do Grupo Mabu, as famílias podem garantir os descontos de 21 a 30 de novembro, acessando o site oficial da campanha e/ou WhatsApp de “Ofertas Mabu”.

Leia Também

Leia Também