Assessoria – A Rede de Hotéis Deville anunciou sua campanha de Black Friday, que ficará ativa entre 11 e 30 de novembro, com descontos de até 30% nas diárias. As reservas podem ser feitas pelo site.
Segundo Eduardo Sadao, Gerente de E-commerce da Rede Deville, a ação busca atender um público cada vez mais planejado e atento a oportunidades reais de economia. “Trata-se do maior desconto do ano e esperamos uma alta nas reservas durante o período. A campanha permite que o cliente organize suas viagens com antecedência e aproveite o melhor custo-benefício possível”, explica.
Segundo levantamento interno das campanhas de Black Friday da Rede Deville entre 2022 e 2024, 44% das reservas feitas a partir das compras da própria Black Friday foram efetuadas para estadias programadas até dois meses após a data da compra. O dado confirma o comportamento cada vez mais estratégico do consumidor, que utiliza a Black Friday como oportunidade para planejar viagens futuras com melhor custo-benefício. A expectativa para 2025 é de um crescimento das vendas em torno de 12% em relação ao ano passado.
O movimento acompanha o cenário positivo do turismo brasileiro em 2025. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o agregado especial de atividades turísticas registrou crescimento consistente no acumulado do ano, impulsionado por serviços de hospedagem, transporte aéreo e alimentação fora do lar. Entre os destinos que mais se destacam estão estados com forte vocação turística, como Bahia, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, que seguem ampliando sua participação no turismo interno.
Antes associada quase exclusivamente ao varejo, a Black Friday vem ganhando cada vez mais espaço no turismo, consolidando-se como uma data estratégica para o setor e de grande oportunidade para os turistas que podem ser planejar para as próximas viagens. Mais do que uma ação promocional, a data estimula o turismo interno, amplia a ocupação fora da alta temporada e movimenta a economia local.
A Rede Deville possui unidades da marca Deville em Salvador, Porto Alegre, Maringá, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Cascavel e Guaíra, todas participantes da campanha.
*Consulte no site as condições gerais da campanha.
