Assessoria – O Pátio Batel anunciou nesta terça (14) o lançamento do Singular, seu novo programa de relacionamento, uma mudança estratégica na forma como o shopping se conecta com seus clientes. Ele estabelece um patamar de experiência premium que vai além da rotina de consumo, para se firmar como um pilar de reconhecimento para seu público mais fiel.
Essa iniciativa significa uma tradução tangível da atenção dedicada diariamente ao seu público, com o grande objetivo de fortalecer o relacionamento com quem escolhe o shopping, prestigiando suas marcas e compartilhando momentos de vida em seu ambiente. “Mais do que acumular pontos, trata-se de um sistema que antecipa desejos e necessidades, gerando um valor contínuo e na jornada de consumo”, sintetiza Fernando Bonamico, superintendente do Pátio Batel. “O foco se desloca para a construção de um relacionamento duradouro”.
Facilidades diárias e experiências exclusivas: conheça as joias do Singular
O Singular foi concebido para oferecer experiências lapidadas, com benefícios em áreas como moda, gastronomia, bem-estar, cultura e turismo. O sistema de categorias, nomeado a partir de pedras preciosas, busca refletir o nível de engajamento e as recompensas correspondentes: Topázio, Rubi, Esmeralda e Diamante.
A categoria Topázio é a porta de entrada para todos, com acesso a comodidades no concierge e descontos. Passando para a Rubi, o cliente passa a ter acesso prioritário em eventos e convites exclusivos. Na Esmeralda, são destravadas experiências personalizadas, como acesso livre ao estacionamento e atendimento de personal shopper. Por fim, a categoria Diamante, no topo, oferece todos os benefícios anteriores, além de acesso livre ao valet e eventos desenhados sob medida.
“Este novo programa é a resposta do Pátio Batel à crescente demanda por personalização em um mercado de luxo que busca experiências raras, preciosas e cheias de significado”, compartilha Camila Fleischfresser, head de marketing do Pátio Batel. “O programa foi consolidado após meses de pesquisa e representa um movimento estratégico para aprimorar o relacionamento com clientes e lojistas, oferecendo uma curadoria de facilidades constantemente atualizada. Isso inclui a garantia de melhores descontos, condições e gifts, além de proporcionar experiências únicas além dos corredores do shopping”, finaliza.
Sistema de pontuação com cadastro simples e intuitivo
A cada R$ 2,50 em compras no Pátio Batel, o cliente acumula um ponto com validade de 12 meses, desde que a nota fiscal seja registrada em seu CPF.
Para participar do programa, bastam três passos: primeiro, baixar ou atualizar o aplicativo do Pátio Batel disponível para iOS e Android; segundo, criar uma conta cadastrando-se no programa Singular. Ao cadastrar qualquer nota, o consumidor já será automaticamente inserido, no mínimo, na categoria Topázio.
UniDanitê inaugura BrincaLab no Pátio Batel

A UniDanitê, referência em recreação e entretenimento infantil, dá um novo passo em sua trajetória de 13 anos com a abertura do UniDanitê BrincaLab, sua primeira unidade física em Curitiba. Com investimento de R$2 milhões e localizado no Pátio Batel, a iniciativa nasce do sonho da psicopedagoga Daniele Lacerda Poploski, fundadora da UniDanitê, que tem a visão de transformar o ato de brincar em momentos criativos e inesquecíveis.
“Queremos proporcionar experiências que respeitem o perfil de cada criança, sempre com foco na criatividade, na inclusão e no vínculo afetivo. O BrincaLab nasce para ser um ponto de encontro entre a infância e a memória afetiva das famílias, em um espaço moderno e seguro dentro de um dos shoppings mais renomados da cidade”, destaca Daniele.
Mais do que um espaço infantil, o BrincaLab foi concebido como um laboratório de brincar, sonhar e celebrar, reunindo oficinas exclusivas, recreação afetiva e um ambiente lúdico e acolhedor, que valoriza a criatividade, a imaginação e a socialização.
Com cerca de 250 m², o UniDanitê BrincaLab funcionará diariamente como um espaço de brincar, onde os pais podem deixar as crianças por hora para explorar um ambiente lúdico, criativo e seguro. “A programação inclui uma agenda de oficinas, com atividades que vão de slime, artes visuais e massinha a robótica, bijuterias e culinária, sempre conduzidas por uma equipe especializada em recreação infantil e com foco psicopedagógico. O objetivo é estimular a imaginação, a socialização e a autoestima em cada atividade”, explica Daniele.
UniDanitê BrincaLab – Shopping Pátio Batel
Avenida do Batel, 1868 – Piso L3
Inauguração: 8 de outubro de 2025