quinta-feira, 9 outubro, 2025
HomeCasa, construção e turismoPrimavera: Agapanthus Floricultura propõe imersão sensorial

Primavera: Agapanthus Floricultura propõe imersão sensorial

Assessoria – Mais do que anunciar a chegada da primavera, a nova campanha da Agapanthus Floricultura convida o público a viver uma experiência. Intitulada “Veja o mundo em cores”, a ação transforma a loja em um jardim sensorial, onde cores, aromas e texturas se combinam em uma proposta imersiva que ultrapassa o simples ato de comprar flores.

A campanha acontece entre os dias 22 de setembro e 30 de outubro e marca mais um passo da floricultura rumo a um posicionamento conceitual e artístico, em sintonia com as tendências contemporâneas de consumo. A cada semana, o espaço ganha novos arranjos e ambientações com flores de alta qualidade vindas da Cooperativa Veiling Holambra — tudo pensado para provocar emoções, inspirar e estimular conexões autênticas com a natureza.

“Com esta campanha, queremos que cada cliente sinta que não está apenas comprando flores, mas vivendo uma experiência. Nosso propósito é mostrar que a arte floral pode transformar ambientes e despertar emoções únicas”, explica Márcia Carazzai, proprietária da Agapanthus Floricultura, em Curitiba.

Mais do que uma vitrine de primavera, “Veja o mundo em cores” é uma celebração da arte como expressão de vida. A proposta busca atrair um público que valoriza qualidade, design, estética e a sensibilidade em reforçar o vínculo emocional com as flores para além das datas comemorativas.

Campanha de primavera – Veja o mundo em cores
Agapanthus Floricultura

  • Até 30 de outubro de 2025
  • Rua Augusto Stresser, 1133 – Curitiba
  • Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 9h às 19h. Sábados, das 9h às 14h
  • Instagram: @agapanthusfloriculturacuritiba
Leia Também

Leia Também