sábado, 9 agosto, 2025
HomeCiência e FéUnimed Curitiba faz 54 anos e inaugura sede de seu Instituto

Unimed Curitiba faz 54 anos e inaugura sede de seu Instituto

A Unimed Curitiba, maior operadora de planos de saúde do Paraná, celebrou seus 54 anos com a inauguração da nova sede de seu Instituto no Tarumã. Em um evento realizado na noite de quarta-feira (6), os dirigentes reuniram pouco mais de 80 convidados, entre gestores, representantes de instituições da área da saúde e integrantes da Diretoria Executiva, do Conselho de Administração e de outras comissões da cooperativa.

Durante a cerimônia, o diretor-presidente da Unimed Curitiba, Rached Hajar Traya, destacou os avanços recentes da operadora, como a reforma do Hospital e Maternidade Nossa Senhora de Fátima, a abertura do Espaço Saúde no ParkShoppingBarigüi, a reativação da unidade de Araucária, a expansão da Unimed Laboratório com novas unidades e a ampliação da estrutura administrativa da Unimed Curitiba com as obras para inauguração de um Complexo Administrativo no Tarumã, que abrigará cerca de mil colaboradores.

Fachada da nova sede do Instituto Unimed

“A Unimed Curitiba tem alma dentro daquilo que ela faz. As pessoas que aqui estão, elas têm compromisso e elas têm propósito e por isso nós podemos comemorar a chegada dos nossos 54 anos. E chegamos até aqui de forma robusta, estruturada e sustentável”, disse Rached.

Unimed Curitiba

Maior operadora de planos de saúde do Paraná, a Unimed Curitiba está entre as cinco maiores do Sistema Unimed. Com 54 anos de atuação, reúne quase cinco mil médicos cooperados ativos, dois mil colaboradores e 660 mil clientes em Curitiba e outros 24 municípios da região metropolitana. Sua rede credenciada é composta por 369 prestadores, entre clínicas, hospitais e unidades laboratoriais, das quais 22 são próprias (Unimed Laboratório). Além da sede administrativa, possui unidades assistenciais, o Hospital e Maternidade Nossa Senhora de Fátima e o Espaço Saúde.

Acesse as redes da cooperativa no Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube, Spotify e TikTok.

Leia Também

Leia Também