Assessoria – Nesta quarta-feira (30) e quinta-feira (31), os curitibanos terão a oportunidade de conquistar o primeiro emprego ou se recolocar no mercado de trabalho. Será durante a Feira de Empregos promovida pelo Grupo Muffato em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, com a oferta de 200 vagas em diversas áreas operacionais da empresa, inclusive nos setores administrativo e de liderança.
O vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Paulo Martins, destaca que essa parceria com empresas é uma das estratégias adotadas pela Prefeitura para fortalecer a empregabilidade na cidade.
“Com essas iniciativas, facilitamos o acesso dos trabalhadores às oportunidades de emprego e, ao mesmo tempo, ajudamos os empresários a encontrar mão de obra qualificada”, afirma o secretário.
Ele reforça ainda que ações como essa têm impacto direto na vida das pessoas. “Queremos que cada feira seja um ponto de virada na trajetória profissional dos participantes. Curitiba acredita no potencial dos seus trabalhadores e vai continuar indo até onde eles estão para abrir novas portas”, conclui Martins.
O processo seletivo acontecerá na Rua da Cidadania do Boqueirão, com a presença de gerentes das lojas do grupo. A contratação será imediata para a maioria das vagas, que incluem: manutenção, cartazistas, televendas, agente de prevenção e perdas, ajudante de armazém, repositor, operador de empilhadeira, sommelier, nutricionista, açougueiro, balconista, auxiliar de padaria, padeiro, confeiteiro, auxiliar de confeitaria, auxiliar de cozinha, cozinheiro, operador de caixa, encarregados de setor com experiência (liderança).
- Documentação necessária: os interessados devem levar documentos pessoais (RG e CPF) e carteira de trabalho, que pode ser física ou digital e, se possível, currículo impresso.
Serviço: Feira de Empregos Muffato
- Data: Quarta 30/7 e Quinta 31/7
- Horário: das 9h às 15h
- Local: Rua da Cidadania do Boqueirão – Ginásio de Esportes
- Endereço: Av. Marechal Floriano Peixoto, 8430 – Boqueirão
Grupo MiniPreço abre novas vagas

O Grupo MiniPreço, uma das maiores redes varejistas do Paraná, está com vagas de emprego para lojas de Curitiba e Região Metropolitana. As oportunidades são para auxiliar de estoque, operador, fiscal e líder de loja. A empresa busca talentos que se identifiquem com o varejo e que estejam dispostos a crescer junto com a rede.
“Oferecer oportunidades de trabalho é sempre algo que nos deixa entusiasmados. Isso mostra que o Grupo MiniPreço continua crescendo e que pessoas poderão voltar ao mercado de trabalho, gerando renda para suas famílias”, afirma Beni Gelhorn, diretor comercial do Grupo Minipreço.
Os interessados podem enviar o currículo para o Whatsapp 41 9183-7342 informando a vaga de interesse na mensagem, até o dia 31 de julho. Serão três etapas até a contratação, sendo: análise curricular, entrevista com o RH e entrevista com o gestor. Os salários variam de R$1.800,00 a R$2.400,00. As vagas são para as unidades localizadas em Curitiba, Colombo e Fazenda Rio Grande.
“Esta é uma excelente oportunidade para quem busca estabilidade e desenvolvimento profissional em um setor dinâmico e em constante crescimento”, acrescenta Beni.
Em expansão
Com 12 lojas espalhadas pelo Paraná e 6 no Espírito Santo, o Grupo MiniPreço anuncia a abertura de uma nova filial em Campo Largo. Já em obras, a loja terá mais de mil m2, situada na Rua Xavier da Silva, no Centro da cidade.
“A loja de Campo Largo faz parte do plano de expansão. As obras já foram iniciadas e, em breve, anunciaremos a data de inauguração. Campo Largo tem um enorme potencial econômico e, com essa nova loja, serão mais trabalhadores contratados, geração de renda para o município e aquecimento da economia local”, comemora o diretor comercial do Grupo MiniPreço.
Serviço: Vagas de emprego Grupo MiniPreço
- Inscrições: enviar o currículo no whatsapp 41 9183-7342 (informar a vaga de interesse na mensagem)
- Data limite de inscrição: 31/07/2025
- Etapas da seleção: (I) Análise curricular, (II) Entrevista com RH e (III) Entrevista com Gestor