Quem está em Curitiba é o publicitário Rodolpho Feijó. E mais que registrar a presença desse curitibano que vai se tornando um estudioso acatado do som, como elemento essencial das mídias, é mostrá-lo como jovem premiado na Europa.
Morador de Londres, ele veio tratar da edição em português de seu audiolivro Mentes Sonoras, que será publicado este ano com versões também em inglês e italiano. A obra terá em formato de áudio e defende o uso do som como forma primária de comunicação.
“Acredito no som para quebrar profundas barreiras nas relações humanas. É um campo inexplorado, que pode trazer mudanças significativas para a sociedade”, diz Feijó.
PREMIADO DA SCHOOL OF MEDIA
O curitibano lidera, na Comunidade Europeia, um movimento pela ampliação de direitos políticos para cidadãos brasileiros residentes no exterior.
Recentemente foi agraciado com o Special Achievement Award da Futureworks School of Media, por méritos acadêmicos durante um curso de especialização em Áudio para Jogos e Mídias Interativas.
Filho do publicitário Almir Feijó e da ex-vereadora Marlene Zannin, Rodolpho é formado pela PUC-PR e cursa o último ano de Engenharia de Áudio na UCLAN, a University of Central Lancashire, na Inglaterra.