Assessorias – Com a proximidade de 2026, mais shows estão sendo anunciados para o ano novo. Confira a agenda e programe-se desde já!
Turnê de 30 anos do Symphony X na América Latina: 11 shows em 7 países; Andy Addams fará a abertura
Aclamada por sua técnica impecável e composições épicas, a banda Symphony X comemora 30 anos de carreira com uma turnê especial pela América Latina, com 11 datas confirmadas em março de 2026. A produção é da Top Link Music e a abertura dos shows ficará por conta da banda Andy Addams (mais informações @andyaddamsmusic).
A turnê passará por México, Chile, Argentina, Uruguai, Brasil, Colômbia e Costa Rica, com ingressos já à venda para algumas datas. Os fãs podem esperar um repertório recheado de clássicos e momentos marcantes da discografia da banda.
Formado em 1994, o Symphony X é referência mundial no metal progressivo, com uma discografia que combina peso, melodia e virtuosismo. Clássicos como The Divine Wings of Tragedy (1997) e V: The New Mythology Suite (2000) pavimentaram o caminho para lançamentos impactantes como Paradise Lost (2007), Iconoclast (2011) e Underworld (2015).
Liderados pelo guitarrista Michael Romeo e pelo vocalista Russell Allen, os músicos prometem performances poderosas, com uma produção de alto nível e setlists que celebram todas as fases da carreira.
21/03 – Curitiba, Brasil @ Tork N’ Roll
Ingressos
Mais informações:
Instagram: @toplinkmusic
Facebook: facebook.com/toplink
Site oficial: www.toplinkmusic.com
Janeiro: Avenged Sevenfold se apresenta na Pedreira

Quando lançou o disco de estreia Sounding the Seventh Trumpet, em 2001, o Avenged Sevenfold trilhou um longo caminho das raízes do metalcore underground até chegar ao patamar de lenda do rock, lotando arenas por onde passa. O anúncio de que a banda voltaria para São Paulo e Curitiba com a turnê Life is But A Dream… foi uma surpresa para os fãs brasileiros, que esperavam há 11 anos por um headline show do grupo.
Em uma realização da 30e, a apresentação que ocorreria em outubro foi remarcada acontecem para 28 de janeiro (quarta-feira), na Pedreira Paulo Leminski, com abertura de Mr. Bungle e Karen Dió. No dia 31 de janeiro (sábado), o show será no Allianz Parque, em São Paulo.
Life is But A Dream… é também o nome do álbum mais recente do Avenged Sevenfold. Lançado em 2023, este foi o primeiro disco de estúdio do grupo californiano após um período de sete anos de espera.
- Quando: 28/01/2026 (quarta-feira)
- Local: Pedreira Paulo Leminski
- Ingressos
Janeiro: Andy Bell faz show no Teatro Positivo

- Quando: 22/01/2026
- Local: Teatro Positivo
- Ingressos
Maio: Mark Farner’s American Band retorna ao Brasil

O vocalista e guitarrista Mark Farner, ex-integrante do Grand Funk Railroad, retorna ao Brasil em maio de 2026 com sua banda para uma série de seis apresentações que prometem reviver grandes clássicos do rock setentista. A turnê da Mark Farner’s American Band começa no dia 20 em Porto Alegre e segue por Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro.
O repertório deve incluir os grandes sucessos da carreira do Grand Funk Railroad, além de faixas menos óbvias do riquíssimo catálogo da banda. A banda de apoio conta com músicos experientes que acompanham Farner há anos, garantindo uma performance fiel e energética.
Os ingressos, que podem ser adquiridos pelo Clube do Ingresso, estão disponíveis com valores entre R$200 e R$1.700 (meet & greet), incluindo opções de meia-entrada solidária mediante doação de alimento.
Curitiba (21/05, 19h, Tork n’ Roll)
Natural de Flint, Michigan, Mark Farner é um dos fundadores e o principal compositor do Grand Funk Railroad, um dos nomes mais emblemáticos do rock n’ roll norte americano da década de 1970. Com uma sonoridade que misturava hard rock, soul e blues, a banda se destacou por sua energia ao vivo e por rivalizar em popularidade com titãs como Led Zeppelin.
Após deixar o Grand Funk em 1998 por divergências criativas, Farner seguiu carreira solo e passou a incorporar temas espirituais em suas composições, refletindo sua conversão ao cristianismo nos anos 1980. Além da música, ele se engajou em causas sociais e mantém uma postura ativa em defesa de veteranos de guerra e agricultores. Aos 76 anos, continua em atividade com a Mark Farner’s American Band, levando aos palcos a mesma intensidade que marcou sua trajetória desde os anos 1960.
