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Loja da SHEIN no Estação vende 60% do estoque em 4 dias

Assessoria – A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, inaugurou sua primeira loja pop-up na região Sul do país. Entre os dias 12 e 15 de abril, no Shopping Estação, a empresa ofereceu ao público local uma experiência off-line única com a marca. O sucesso foi absoluto, alcançando um recorde de vendas na história de lojas temporárias da empresa no Brasil, com 60% do estoque vendido.

Durante os quatro dias, cerca de 8 mil visitantes tiveram acesso a uma curadoria exclusiva de 13 mil peças que mesclavam as últimas tendências de moda com as preferências dos consumidores locais. A categoria pet, novidade em pop-ups da SHEIN, teve todos os produtos vendidos nos primeiros três dias de funcionamento da loja.

A empresa observou um aumento de 37% no faturamento da loja e 50% no número de visitantes em comparação com a última pop-up da marca, realizada no Rio de Janeiro (RJ) em 2023. A edição de Curitiba bateu, inclusive, os recordes de vendas da loja temporária de São Paulo, realizada em 2022, e que detinha os melhores índices de vendas da marca até então.

Diante de peças das categorias feminina, masculina, infantil e pet, os produtos mais vendidos foram um reflexo do estilo e preferência do público local. O grande destaque foram as blusas de tricô femininas, que ganharam o coração das consumidoras curitibanas.

Planos da SHEIN

Com o crescimento exponencial da marca no Brasil, a SHEIN vem investindo no país como mercado estratégico na América Latina e pretende continuar inovando e expandindo suas ações para proporcionar momentos memoráveis aos seus clientes, fortalecendo a presença da companhia no Brasil e reafirmando seu papel no mercado nacional de moda.

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